LIVRO Signo do Pelicano História do Montepio Geral (Novo - Raro)

LIVRO Signo do Pelicano História do Montepio Geral (Novo - Raro)

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Embarque numa viagem cativante através do tempo e das finanças com "História do Montepio Geral: Sob o Signo do Pelicano, 1840 a 2015" uma narrativa meticulosamente elaborada que revela a rica história do Montepio Geral, uma instituição fundamental no mundo das finanças. Este livro não é apenas um relato histórico; é uma crônica de resiliência, inovação e espírito indomável de uma instituição financeira que resistiu ao teste do tempo.

Nas páginas da "História do Montepio Geral", os leitores são transportados para as origens da instituição em 1840, traçando a sua evolução ao longo de décadas de mudanças económicas, mudanças sociais e acontecimentos globais. De autoria com precisão e detalhe, esta narrativa oferece uma janela para o passado, lançando luz sobre os desafios, triunfos e momentos decisivos que transformaram o Montepio Geral na instituição que é hoje.

À medida que você se aprofunda no livro, você não está lendo apenas sobre finanças; você está desvendando a interconexão entre finanças e sociedade. Das crises económicas ao progresso social, o percurso do Montepio Geral espelha a evolução do mundo que o rodeia, oferecendo insights sobre como as instituições financeiras podem desempenhar um papel fundamental na formação das economias e na capacitação das comunidades.

O que distingue a História do Montepio Geral é a sua capacidade de contar histórias. A narrativa entrelaça as vozes dos indivíduos, a pulsação das épocas e as complexidades dos sistemas financeiros, criando uma tapeçaria que é tão esclarecedora quanto envolvente. A atenção do livro aos detalhes, a precisão histórica e a capacidade de contextualizar eventos garantem que os leitores não apenas compreendam a história da instituição, mas também seu significado no contexto mais amplo.

Além do valor histórico, este livro torna-se uma fonte de inspiração. Ilustra o poder de adaptação, a importância dos valores e o potencial de impacto positivo que uma instituição financeira pode ter na vida dos indivíduos e no bem-estar da sociedade. Ao virar as páginas, você é levado a uma narrativa que celebra a resiliência humana, a visão e a busca pela excelência.

Assim, quer seja um entusiasta de finanças, um aficionado por história, ou simplesmente alguém que aprecia uma narrativa bem elaborada, "História do Montepio Geral: Sob o Signo do Pelicano, 1840 a 2015" é uma leitura obrigatória. É mais do que apenas um livro; é uma porta de entrada para a compreensão da intersecção entre finanças e sociedade, o legado do Montepio Geral e o potencial das instituições para moldarem a história através da visão e da dedicação. Abrace a jornada, mergulhe na narrativa e descubra um mundo onde as finanças se tornam uma história de progresso e possibilidades humanas.

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 94 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio