Apartamento T2 - Relva ( Valados)


Especificações

  • TipologiaT2
  • Área útil80 m²
  • Classe EnergéticaIsento
  • TipoVenda
  • AMI20030
  • FreguesiaRelva
  • Id do anúncio44916029
  • Id do anunciante0525660910

Descrição

Identificação do imóvel: ZMPT587778

Apresentamos este apartamento T2 localizado na tranquila freguesia da Relva.

O imóvel destaca-se pela sua distribuição prática, com áreas bem aproveitadas, proporcionando um ambiente acolhedor e eficiente no dia a dia.

Beneficia de localização estratégica, com rápidos acessos ao centro de Ponta Delgada, proximidade ao Aeroporto João Paulo II, bem como a comércio, serviços e zonas de lazer.

Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento seguro.

Características principais:

- Sala de estar luminosa;
- Cozinha funcional;
- Dois quartos com roupeiro embutido;
- Casa de banho completa;
- Varanda;
- Zona de tratamento de roupa;
- Localização central na freguesia de Relva;
- Proximidade a serviços, aeroporto, comércio e escolas;
- Adequada para habitação própria ou investimento.

Nota importante:
Nos termos do Decreto Legislativo Regional n.º 9/2025, de 12 de fevereiro, que adapta à Região Autónoma dos Açores o Decreto-Lei n.º 101-D/2020, e de acordo com o Art.º 32.º do mesmo, informa-se que a obtenção do Certificado Energético está em curso.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no...
#ref:ZMPT587778



Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Açores - Ponta Delgada - Relva