Apartamento T3 97m2

Apartamento T3 97m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Este apartamento, situado no rés do chão de um prédio sem elevador, destaca-se por sua localização prática e tranquila, com apenas dois apartamentos em cada um dos dois pisos do edifício.
A propriedade, que está em excelente estado de conservação e foi aprimorada ao longo dos anos, possui uma configuração de três quartos, sendo dois deles equipados com roupeiros embutidos.
A sala espaçosa oferece uma varanda com vista para o mar, proporcionando um ambiente luminoso e arejado. A cozinha, igualmente equipada e com uma pequena varanda adicional, conta com uma boa despensa. Além disso, há uma casa de banho completa com banheira e roupeiros no hall dos quartos, garantindo um bom aproveitamento do espaço.
O estacionamento exterior é facilmente acessível, adicionando comodidade ao quotidiano. A localização privilegiada permite o fácil acesso à zona comercial dos Valados e arredores, onde encontrará uma variedade de conveniências e serviços.
Desfrute de uma vida tranquila e confortável neste acolhedor lar.

Porque trabalhar com a Century21 Azor?
Porque adoramos ajudar as pessoas a concretizar seus sonhos! É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender seu estilo de vida, necessidades e desejos. Somos especializados em lidar com pessoas que estão comprando ou vendendo uma propriedade e gostaríamos de ajudar em todo o processo com dedicação, rigor, honestidade, flexibilidade, profissionalismo e transparência.
Gratuitamente, oferecemos:

-Uma análise de mercado personalizada para a sua propriedade
-Um plano de marketing avançado
-Um Especialista em Crédito Imobiliário que oferecerá as melhores soluções de financiamento
-Um Departamento de Marketing e Comunicação que utiliza as ferramentas tecnológicas mais avançadas e possui recursos humanos, como um fotógrafo profissional e especialistas em redes sociais e design, para garantir a promoção adequada de sua propriedade.
Sua confiança nos faz crescer a cada dia!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Azor

Century 21 - Azor

Anunciante desde Nov. 2015 PRO
Verificado com 34 anúncios publicados Ponta Delgada - Ponta Delgada (S. José)

Opções do anúncio