Atlanticapartments - Quintas do Mar

Atlanticapartments - Quintas do Mar

Apartamento T1. Entrada pelo exterior (ar livre) localizado no condomínio Quintas do Mar. Mobilado e equipado, em condomínio fechado com jardim privado e mesas de apoio.
O valor de 35EUR por dia (Novembro / Dezembro / Janeiro / Fevereiro)
40EUR por dia Março; 45EUR abril e outubro; 60EUR (maio e setembro) 65EUR por dia (junho/julho/agosto). Acresce taxa única de limpeza, lavandaria e serviços (60EUR). Preços para 2 pessoas. Por pessoa extra acresce taxa de 15EUR por noite
Localização privilegiada a meio da Ilha a menos de 10 minutos de - Ponta Delgada, Ribeira Grande e Lagoa, a 30/45 minutos de todos os pontos turísticos. Possibilidade de alugar carro.
O espaço conta com parque de estacionamento, quarto de cama, uma cozinha, uma casa de banho, sala e hall de entrada. O apartamento para 2 ou 4 pessoas (cama extra).

A cozinha está totalmente equipada com torradeira, micro-ondas, máquina de café, jarro elétrico, frigorifico, fogão, forno, talheres e utensílios variados, tachos, frigideiras, copos, pratos.
Outros equipamentos/serviços disponíveis a solicitar: varinha mágica (sopa/bebé), máquina de lavar roupa, ferro e tábua de engomar, artigos de bebé (berço, esterilizador de biberão, banheira).
A casa de banho possui sanita, lavatório, duche, caixa de primeiros socorros e um secador de cabelo. As toalhas e muda de roupa de cama são fornecidas em função tempo de estadia.
Encontra-se na zona central da ilha, donde se alcançam praias, montanhas, vulcões adormecidos, ribeiras e lagoas de águas límpidas e atrativas. Está perto dos restaurantes de peixe e mariscos do Atlântico Norte, bem como de carne oriunda do gado bovino que povoa as inúmeras pastagens verdes e tranquilizadores da ilha.
500 m de um supermercado, 3 km ao centro da localidade, 4Km do clube naval 4Km do porto de pescas, 5 km da praia, 5 km da escola de surf, 5Km do clube de tiro; 5km de observatório astronómico, 5Km do centro equestre, 5 Km da feira agrícola, 7 km piscinas naturais, 8 km de um campo de golfe 20 km do aeroporto e de uma das maiores plantações de chá da Europa.
Ver mais

Contactar o anunciante

Rui Tavares

Anunciante desde Out. 2017
Verificado com 2 anúncios publicados Ribeira Grande - Rabo de Peixe
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio