Garagem T1 57m2

Garagem T1 57m2

Bem-vindo a esta encantadora moradia situada na pacífica freguesia da Achada de Nordeste, nos belos Açores. Esta propriedade única é uma garagem convertida numa moradia T1 com um sótão incrivelmente aproveitado. Com uma área útil de 57 m2 e um generoso terreno total de 171 m2, esta é a oportunidade perfeita para viver em harmonia com a natureza e a tranquilidade da região.

No rés-do-chão, você encontrará uma cozinha funcional, uma casa de banho, um pequeno quarto e uma sala comum, perfeita para relaxar após um dia a explorar as belezas dos Açores. Uma escada leva ao sótão, onde você descobrirá um quarto espaçoso, ideal para acomodar visitantes ou criar um espaço versátil adicional.

A propriedade está convenientemente localizada perto de serviços essenciais, como farmácia, mini-mercados e cafés, garantindo que todas as suas necessidades do dia a dia sejam atendidas. Além disso, a proximidade com a via rápida facilita o acesso a outras partes da ilha.

Além disso, a propriedade possui estacionamento privado e um jardim encantador com uma churrasqueira, oferecendo o espaço perfeito para entretenimento ao ar livre e refeições sob o sol açoriano.

A localização estratégica da moradia permite fácil acesso à vila de Nordeste, sede do concelho, onde você encontrará comodidades adicionais e uma comunidade acolhedora. Além disso, a propriedade está a curta distância de carro da deslumbrante Ribeira Grande (27 Km) e da vibrante cidade de Ponta Delgada (45 Km), onde você poderá desfrutar de uma variedade de atividades culturais, lojas e restaurantes.

Não perca a oportunidade de possuir esta maravilhosa moradia que oferece o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade rural e o acesso conveniente a serviços e cidades vizinhas. Agende uma visita hoje e descubra o seu novo refúgio nos Açores!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Azor

Century 21 - Azor

Anunciante desde Nov. 2015 PRO
Verificado com 34 anúncios publicados Nordeste - Achada

Opções do anúncio