Casa de Cidade T4 em Açores de 165,00 m²

Casa de Cidade T4 em Açores de 165,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
APRESENTO-LHE esta maravilhosa e excepcional moradia no centro da cidade que oferece uma experiência de habitação verdadeiramente única. Imagine-se ao entrar, ser recebido por uma ampla sala de estar, dominada por um recuperador de calor que cria um ambiente convidativo e caloroso.

Destaca-se nesta sala com 41,81m2, um toque rústico especial, com parede de pedra vulcânica que adiciona um charme autêntico e uma conexão com a natureza. As grandes janelas permitem que a luz natural inunde os espaços, criando uma atmosfera luminosa e acolhedora em toda a casa. Estes detalhes distintos, certamente o cativarão a si e aos seus visitantes.

Desfrute de uma experiência única nesta propriedade, onde a área social se integra de maneira perfeita. A cozinha, estrategicamente posicionada, proporciona uma conexão direta com a sala, permitindo que cozinhe envolto pela luz natural, enquanto contempla natureza do quintal.
A cozinha com 18m2, tem um design moderno, é equipada com todas as comodidades necessárias para satisfazer os gostos mais exigentes. A cozinha, com características marcantes das cozinhas modernas, apresenta elegância e praticidade. Equipada com eletrodomésticos encastrados, destaca-se pela funcionalidade que proporciona, tornando o espaço não apenas esteticamente atraente, mas também altamente prático para o dia a dia. Uma característica distintiva desta propriedade é o pátio, que se assemelha a um jardim interior.

A versatilidade desta divisão é notável, pois oferece a opção de manter um ambiente amplo e aberto. Além disso, a presença de uma porta de correr permite que isole a cozinha do espaço da sala quando desejar, garantindo privacidade e flexibilidade de uso. Seja qual for a sua preferência, esta propriedade oferece um ambiente harmonioso e funcional, adaptável às suas necessidades diárias.

O quintal, com várias árvores de frutos, churrasqueira, bancos em pedra, proporciona um espaço adicional, privado encantador e exclusivo dentro da cidade.

Destacando-
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 826 anúncios publicados Ponta Delgada - Santa Clara

Opções do anúncio