Casa T3 com Vista Mar e Montanha em Povoação, Ilha de São Miguel.


Especificações

  • TipologiaT3
  • Área útil165 m²
  • Área do terreno242 m²
  • Classe EnergéticaIsento
  • Ano de construção1986
  • TipoVenda
  • AMI7597
  • ConcelhoPovoação
  • FreguesiaPovoação
  • Id do anúncio44847791
  • Id do anuncianteC0276-02699

Descrição

Casa T3 com Vista Mar e Montanha em Povoação, Ilha de São Miguel.

Descubra esta encantadora casa de tipologia T3, localizada em zona calma na Lomba do Cavaleiro, Povoação, Ilha de São Miguel. Este imóvel combina com conforto e funcionalidade, oferecendo um espaço ideal para famílias que procuram um lar tranquilo e acolhedor. Com uma vista deslumbrante para a montanha e mar, esta propriedade é perfeita para quem valoriza a natureza e a serenidade.

Excelente moradia com cerca de 242,00m2 de área total do prédio, com área de implantação de 134,26 m2 e com 227.36m2 de área de construção, com 2 pisos e um anexo com um piso com cerca de 15,15m2. A moradia encontra-se muito bem localizada e com excelente acesso e a pouco minutos do centro da Vila da Povoação.

A casa dispõe de um layout prático com a seguinte distribuição e com ar condicionado na sala do rés do chão:

Piso 0
- hall de circulação: 10,75m²
- sala de estar: 17,00 m²
- sala de jantar: 15,70 m²
- cozinha: 16,20 m², com acesso a uma varanda com uma área de 8,70 m²
- casa de banho: 7,05 m²
- hall de acesso à copa e arrecadação: 2,50m²
- copa: 11,90 m², com uma porta de acesso ao exterior (terraço, churrasqueira e anexo)
- arrecadação: 21,65 m²

Piso 1
- hall de circulação: 16,70 m², com acesso a um terraço que oferece uma vista deslumbrante para a montanha e acesso a uma varanda com vista mar.
- casa de banho: 7,05 m²
- quarto 1 com roupeiro: 12,90 m²
- quarto 2: 12,00 m²
- quarto 3: 13,50 m²

Exterior
- varanda: 15,50 m²
- terraço/ churrasqueira: 35,70 m²
- anexo: 12,75 m²

Localizada numa zona tranquila, esta propriedade está perto de várias comodidades, incluindo mercados, bancos, farmácias, restaurantes, além de estar a poucos minutos da praia.

Não perca a oportunidade de visitar esta casa única e agende a sua visita hoje mesmo!

A Lomba do Cavaleiro onde se situa a habitação, é uma das sete lombas do concelho da Povoação, e pertence à freguesia da Povoação, está virada para o turismo onde existe uma grande procura tanto pelas pessoas locais e por estrangeiros de diversos países.

Nesta linda freguesia, descendo ao centro da Vila da Povoação poderá desfrutar da Praia dos Palames, da Piscina Municipal dos Pelames que na sua envolvente pode encontrar um Parque Infantil e um campo de minigolfe.

No centro da vila pode encontrar um lindo jardim, onde na sua envolvente pode desfrutar da gastronomia local de vários restaurantes e as famosas fofas da Povoação.

Marque já a sua visita e conheça esta excelente oportunidade de negócio!!!

Porquê trabalhar com a Century21 Azor?
Porque o nosso objetivo é ajudar as pessoas a realizar os seus sonhos!
Gostamos de ajudar as pessoas no decorrer de todo o processo com dedicação, rigor e honestidade acima de tudo, por isso temos ao vosso dispor vários serviços gratuitamente como por exemplo estudo de mercado, plano de marketing, gestores processuais que o acompanham em todo o processo, departamento com especialista de Crédito Habitação que lhe oferecerá as melhores soluções para o seu financiamento.

ZONA ENVOLVENTE
Supermercado casa Cheia (+/-1,40km) Lomba do Cavaleiro
Supermercados locais no centro da vila da Povoação (+/-2,70km) - Vários supermercados locais
Junta de Freguesia de Povoação (+/-2,80km)
Escola Básica e Secundária Povoação (+/-2,20km)
Igreja de Nossa Senhora do Rosário (+/-2,50Km)
Farmácia (+/- 2,60km) - Farmácia Povoação
Polícia (+/- 2,50km) - PSP - Esquadra da Povoação
Praia e Piscina (+/- 2,50km) - Praia dos Palames, Piscinas Municipais dos Pelames, Parque Infantil e Campo de minigolfe
Hospital (+/- 2,80km) - Centro de Saúde de Povoação
Bombeiros (+/- 1,60km) - Bombeiros Voluntários De Povoação

Locais de interesse gastronomia:
Restaurante Jardim
Sabores da Terra
Restaurante O Riquim
Pic Nic

Não perca esta excelente oportunidade de negócio no Concelho mais Lindo dos Açores!!!


Century 21 - Azor
PRO

Century 21 - Azor

Anunciante desde Nov. 2015
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Açores - Povoação

Century 21 - Azor
PRO

Century 21 - Azor

Anunciante desde Nov. 2015
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias