Imóvel Com Charme E Potencial No Coração Da...

Imóvel Com Charme E Potencial No Coração Da...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Descubra o encanto de viver no coração da cidade da Horta, na Ilha do Faial, Açores.

Apresentamos uma propriedade singular, um imóvel em ruína com potencial inigualável para transformação e personalização.

Esta propriedade, com uma área bruta de construção de 80m² distribuídos por dois pisos, aguarda por quem deseja reviver a história e criar um lar moderno e acolhedor. Situada no centro histórico da cidade da Horta, oferece uma localização privilegiada, permitindo-lhe desfrutar de uma vida urbana com todas as comodidades, enquanto está imerso numa cidade sobejamente conhecida pelas suas ligações ao mar do País.

Ideal para jovens casais que sonham com um lar que possa ser moldado ao seu gosto, esta propriedade também se apresenta como uma excelente escolha para quem tem interesse em desenvolver um projeto de alojamento local ou arrendamento de longa duração. A sua proximidade com serviços, comércio e pontos turísticos aumenta o seu valor enquanto projeto de restauro.

O imóvel necessita de uma renovação completa, proporcionando-lhe a liberdade de redesenhar cada espaço, respeitando a arquitetura tradicional da região e incorporando modernidade e conforto. Com criatividade e visão, poderá transformar este espaço num lar de sonho ou numa proposta atraente para turistas e residentes à procura de uma estadia única.

Convidamos todos os interessados a visitar esta propriedade e a visualizar o potencial que esta pode oferecer. Se procura um projeto pelo qual se apaixonar e no qual possa imprimir a sua marca, esta é a escolha certa para si.

Alertamos para o facto que a moradia contígua a esta encontra-se também para venda e em...
#ref:AZ94497
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Horta - Horta (Matriz)
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio