Moradia com 2 Quartos - Povoação

Moradia com 2 Quartos - Povoação

Descubra o potencial desta pitoresca moradia V2, situada em Povoação "Lomba do Carro", apenas a 5 minutos do centro da Vila.
Esta propriedade oferece uma oportunidade única de transformação e personalização, permitindo-lhe criar o lar dos seus sonhos.
Com uma localização privilegiada próxima a deslumbrantes zonas balneares, é o local ideal para desfrutar de momentos relaxantes junto ao mar.
O generoso quintal proporciona espaço para entretenimento, enquanto a vista para o mar adiciona um toque de serenidade e beleza natural.
Seja para investimento de curta ou longa duração, esta moradia promete ser um projeto emocionante com um potencial significativo de retorno.

Agende sua visita para conhecer este imóvel especial!

Explore a encantadora vila da Povoação, onde a natureza se encontra a poucos passos de distância.
Com quatro praias naturais a uma curta caminhada, incluindo a deslumbrante Praia dos Pelames a apenas 8 minutos de distância, os amantes da natureza encontrarão seu paraíso. Além disso, o Jardim Manuel António Vasconcelos, a apenas 9 minutos de distância, oferece um refúgio tranquilo para relaxar e apreciar a vegetação exuberante. A natureza é verdadeiramente o centro das atenções aqui.

Para aqueles que desejam abastecer-se, há várias opções de supermercados e mercearias a uma curta distância.
A apenas 9 minutos de caminhada, a Casa Cheia oferece uma variedade de produtos, enquanto o Meu Super, a 10 minutos de distância, atende a todas as suas necessidades diárias.
Além disso, a Pizzaria Guida, a apenas 13 minutos de distância, é perfeita para uma pausa para um café e um lanche.

Se a fome bater, a vila oferece uma variedade de opções gastronômicas.
Do Snack-bar Brisa do Mar, a apenas 10 minutos de distância, ao Central Garden, a 14 minutos de caminhada, os visitantes podem desfrutar de uma deliciosa experiência culinária.
Não importa a preferência, a vila da Povoação tem algo para todos os gostos.
Ver mais

Contactar o anunciante

comprarcasa | Ponta Delgada

comprarcasa | Ponta Delgada

Anunciante desde Mai. 2017 PRO
Verificado com 170 anúncios publicados Povoação - Povoação
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio