Moradia Com Prédio Rústico Com Viabilidade De...

Moradia Com Prédio Rústico Com Viabilidade De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Imóvel situado na Rua da Saúde, nos Arrifes, que inclui uma Moradia e também por um terreno com viabilidade de construção.

À entrada de uma das principais freguesias do Concelho de Ponta Delgada, nos Arrifes, apresentamos este imóvel composto por uma moradia antiga edificada e, ainda, um terreno com possibilidade de construção (são dois artigos distintos).

Quanto à Moradia, é de dimensão reduzida, com duas divisões assoalhadas, e carece de melhoramentos.

Por sua vez o Terreno, este é amplo, ligeiramente inclinado o que lhe confere a vista desafogada para o mar, a sul, e ainda, sobre a cidade de Ponta Delgada. Já no que respeita ao seu estado, ele é murado com muros de pedra seca, neste momento a ser utilizado para cultivo.
Dada a sua localização, junto à Rua da Saúde, inclui-o na zona de terrenos passiveis de serem urbanizados. Logo, confere-lhe a possibilidade da construção de uma Moradia adicional, ou não, com vista mar.

Sobre os Arrifes:
É uma freguesia Portuguesa do município de Ponta Delgada, com pouco mais de 25 km² de área total e, nos Censos de 2011 dispunha de 7 086 habitantes.
É ainda hoje a maior freguesia em área do concelho de Ponta Delgada, onde reina a atividade agrícola, pois é nesta que se situa a maior bacia leiteira dos Açores. Independente de se situar muito próxima do centro da Cidade.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que...
#ref:AZ89230
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Ponta Delgada - Arrifes
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio