Moradia De Charme Próxima Do Centro Da Cidade...

Moradia De Charme Próxima Do Centro Da Cidade...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Localizada próxima do centro da cidade de Ponta Delgada e enquadrada numa zona típica, esta Moradia recuperada em 2017, é o imóvel ideal para quem quer uma solução de habitação citadina.

Com acesso por duas ruas, esta casa de cidade, tem lugar de estacionamento privado (possibilidade de construir garagem) e na rua principal os espaços para estacionar são reservados aos proprietários.

A partir desta Moradia chegamos facilmente a pé ao centro da cidade de Ponta Delgada. Mas já lá vamos. Para já, vamos dar a conhecer as principais características do imóvel.

Na entrada, através de um corredor central, temos acesso a duas divisões onde estão dois quartos de cama, que podem ser convertidos noutras utilizações, como sala de jantar ou mesmo escritório. Seguindo em frente, encontramos a escada de acesso ao andar superior e a porta para cozinha, completamente equipada e com pormenores únicos, com destaque para os recantos em papel de parede. A partir da cozinha temos ligação com um pequeno hall que distribui para uma casa de banho completa, sala de televisão ou leitura e faz ligação com a escadas de acesso à ampla zona exterior.

Ainda neste andar da Moradia, podemos subir a escadas em madeira (completamente recuperadas), que nos levam até a outros três quartos de cama, sendo que dois deles partilham o acesso a uma varanda com vista para a Avenida D. João III. Também aqui a liberdade criativa dos novos proprietários pode adaptar os espaços a outras necessidades. Por exemplo, pode criar uma suite completa, com closet e casa de banho, com uma pequena intervenção. São imensas as potencialidades que as diferentes zonas...
#ref:AZ94824
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Ponta Delgada - Ponta Delgada (S. Pedro)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio