Moradia Espaçosa T5 Com Varandas Em Lajes, Ilha...

Moradia Espaçosa T5 Com Varandas Em Lajes, Ilha...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Situada na Vila das Lajes, zona privilegiada da ilha Terceira, esta Moradia de três pisos oferece divisões com áreas generosas, bons acabamentos, e garagem.

Como Moradia, privilegia a qualidade de vida pelos seus amplos cinco quartos, muita luz natural, quatro casas de banho,2 cozinhas de dimensões consideráveis, salas ampla, zona de leitura, terraço, zona para secar roupa e garagem.

Possui entrada lateral e anexo no fundo do quintal ainda em fase de acabamentos.
A sua proximidade ao centro, a tranquilidade e segurança da zona, o fácil acesso a todo o tipo de serviços necessários no dia-a-dia, a boa rede viária, fazem deste imóvel uma ótima solução para si.

Esta Moradia é ideal para projeto turístico, tendo em conta a sua localização, estrutura, afetação.
Conforto e sossego é o que você encontra dentro desta moradia, que possui uma ampla área externa com espaço para estacionar o carro dentro da propriedade.

Lajes:
Situada a nordeste da ilha Terceira, a 5 quilómetros da sede do concelho, Praia da Vitória, a Vila das Lajes, Lageas, Lagens, ou Lages, como era chamada noutros tempos, é das freguesias (recentemente elevada a Vila) mais notáveis não só da ilha Terceira, mas dos Açores em geral.

Com cerca de 5000 habitantes, esta comunidade torna-se assim das mais populosas do Arquipélago e toda a sua história está marcada por particularidades e factos que acabam por destaca-la das demais, até pelo aspeto amplo de planície que tão pouco tem a ver com a maior parte da paisagem açoriana.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito...
#ref:AZ93798
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Praia da Vitória - Lajes
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio