Moradia T2 120m2

Moradia T2 120m2

Casa de habitação constituída por rés-do-chão com 4 divisões com boa áreas, aproveitamento da falsa/sótão e quintal com dois anexos.
Inserida num terreno com 625 m², esta casa desenvolve-se principalmente ao nível do rés do chão, onde encontra desde a porta de entrada, um corredor largo para acesso a um quarto, à sala comum, à casa de banho completa com janela, e à cozinha com um espaço isolado para máquinas ou despensa.

É pela cozinha que se têm acesso ao quintal. Neste, encontra ainda dois anexos isolados com aproximadamente 36 m² e 22 m², um dos quais, com uma cozinha auxiliar.

O anexo central, e com mais área coberta, divide o terreno em duas parcelas e ocupa toda a largura do terreno, o que lhe permite fazer uma separação entre um espaço de lazer e outro para cultivo ou árvores de fruto, jardim ou até uma piscina com boas dimensões. Este anexo encontra-se em tosco e com o chão em terra batida. No estado em que se encontra, é ideal para apoio à agricultura, para uma canil coberto, ou até para criação de animais de pequeno porte. Na cobertura deste anexo, que tem um escadaria de acesso, tem a possibilidade de fazer um bom terraço com esplanada para disfrutar dos dias soalheiros e da vista desafogada para poente.

É pela sala que tem acesso à falsa/sótão por uma escada em caracol. Encontra-se totalmente aproveitada e forrada com madeira envernizada, iluminada e ventilada naturalmente através de uma claraboia. Neste espaço acolhedor, encontra um segundo quarto e uma instalação sanitária. A parte mais baixa da falsa está igualmente aproveitada para arrumação.

Uma casa localizada numa zona predominantemente habitacional, mas calma, com estacionamento público à porta e com a conveniente proximidade de serviços, comércio, escolas, centro da cidade, espaços verdes, praias, piscinas, e rede viária.
Esta é uma excelente oportunidade para residência própria ou para um investimento bastante promissor.

Com um bom projeto de engenharia e arquitetura, têm ainda a possibilidade de evoluir a construção até dois andares e reservar parte do espaço inferior para uma garagem.
Nota: Não dispensa a consulta do Plano Diretor Municipal (PDM), as condicionantes, e as entidades competentes para avaliação do eventual projeto.

Esta casa situa-se na divisão das freguesias da Fajã de Baixo e de São Roque (Rosto do Cão). Registada e com morada em São Roque.

Áreas recentemente topografadas:
Área total do terreno: 625,2 m²
Área de implantação: 186,4 m²
Área bruta de construção: 186,4 m²
Área bruta privativa: 119,6 m²
Área bruta dependente: 66,80 m² (anexos)

Se vê aqui o seu projeto pessoal, agende agora mesmo a sua visita.
Esperamos por si.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Azor

Century 21 - Azor

Anunciante desde Nov. 2015 PRO
Verificado com 36 anúncios publicados Ponta Delgada - Fajã de Baixo

Opções do anúncio