Moradia T2 149m2

Moradia T2 149m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descubra o paraíso da vida costeira nesta espetacular moradia de acabamentos de qualidade, localizada na encantadora Vila de Rabo de Peixe.
Projetada com ênfase na funcionalidade, esta casa combina conforto e luxo, criando um ambiente harmonioso e estético. Aprecie refeições à beira-mar ou momentos tranquilos com uma bebida, aproveitando a elegância do oceano e criando memórias inesquecíveis.
Ao entrar, será recebido por um cativante hall de entrada com muita luz natural que leva a uma elegante escadaria de madeira e aço inoxidável. A sala de estar espaçosa, com uma janela com vista para o mar, proporciona um refúgio acolhedor para desfrutar da beleza da paisagem oceânica.
A cozinha, ampla e com tons suaves, possui uma combinação visual elegante com pedra preta e móveis claros, proporcionando um estilo moderno e agradável. Os eletrodomésticos de alta qualidade são um mimo para os amantes da culinária, acrescentando praticidade a esta moradia.
No primeiro andar, um quarto com um espaçoso roupeiro e varanda oferece uma vista espetacular do mar, bem como uma visão cativante da movimentada chegada e partida dos barcos de recreio e de pesca no pitoresco porto local. A varanda, cuidadosamente projetada, é um espaço encantador para desfrutar de refeições relaxantes ou apreciar uma bebida refrescante, enquanto se deleita com a deslumbrante elegância do oceano.
Segue-se uma elegante casa de banho que atende às necessidades dos dois quartos, enquanto o segundo quarto, generosamente espaçoso e com um amplo roupeiro, oferece privacidade e conforto com uma zona ampla de arrumos.
O quintal espaçoso com uma área de 49 m2 inclui um alpendre com churrasqueira e uma sala de máquinas, proporcionando um espaço perfeito para entretenimento e lazer ao ar livre, ideal para bons convívios com a família e amigos, assim como uma área segura para os seus filhos brincarem e espaço para o seu animal de estimação desfrutar.

Com classificação energética A, esta moradia apresenta um design ecológico e eficiente, complementado por janelas e estores elétricos de alumínio que agregam um toque moderno e prático ao seu estilo de vida.
Com detalhes adicionais, como vídeo porteiro no rés-do-chão e primeiro andar, esta moradia oferece segurança e conveniência. Para aqueles que sonham em viver à beira-mar, esta é a oportunidade perfeita para transformar esse sonho em realidade, onde poderá despertar todas as manhãs para a serenidade e beleza do oceano em seu próprio quarto.

Agende já a sua visita e seja o primeiro a ter a oportunidade de adquirir esta fantástica moradia.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Azor

Century 21 - Azor

Anunciante desde Nov. 2015 PRO
Verificado com 34 anúncios publicados Ribeira Grande - Rabo de Peixe

Opções do anúncio