Moradia T2 Em Piso Térreo - Ponta Delgada

Moradia T2 Em Piso Térreo - Ponta Delgada

Identificação do imóvel: ZMPT563943

Moradia T2, em piso térreo, em irrepreensível estado de conservação.

Esta moradia, dispõe de um layout interior muito prático e de fácil manutenção proporcionando todo o conforto e tranquilidade aos seus moradores.

A sua situação geográfica privilegiada em S. Pedro, permite aceder de forma pedonal ao centro da cidade em apenas 5 minutos . É, igualmente, uma zona muito bem servida por transportes públicos com acesso fácil a excelentes zonas balneares de grande interesse turístico, restaurantes de boa gastronomia regional, e vários locais emblemáticos de elevado interesse cultural e turístico,.

Para além da sua clara vocação habitacional, esta moradia constitui uma excelente oportunidade para Alojamento local.

'Dispensado da indicação da classe energética aquando da publicitação para venda ou locação, ao abrigo do artigo 4.º do Decreto Legislativo Regional n.º 4/2016/A, de 2 de fevereiro.'

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar...
#ref:ZMPT563943
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome Azores Imobiliária

Zome Azores Imobiliária

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com 22 anúncios publicados Ponta Delgada - Ponta Delgada (S. Pedro)

Opções do anúncio