Moradia t2, freguesia do norte pequeno


Especificações

  • TipologiaT2
  • Área útil122 m²
  • Área do terreno320 m²
  • Classe EnergéticaIsento
  • Ano de construção1963
  • TipoVenda
  • AMI22503
  • FreguesiaNorte Pequeno
  • Id do anúncio45017829
  • Id do anunciante061113

Descrição

Moradia T2 localizada na freguesia do Norte Pequeno, concelho da Calheta, na Ilha de São Jorge, Açores, inserida numa zona tranquila e característica da costa norte da ilha.


A habitação desenvolve-se em dois pisos. No piso inferior encontra-se a cozinha, uma sala de estar, um quarto de cama e uma casa de banho. O piso superior, com aproveitamento de sótão, dispõe de dois espaços amplos que podem ser facilmente convertidos em quartos adicionais, escritório ou outras áreas de apoio, conforme as necessidades do futuro proprietário.


No exterior, a propriedade beneficia de um anexo composto por garagem e cozinha tradicional com antigo forno de lenha, elemento de grande valor e autenticidade, ideal para momentos de convívio e preservação das tradições açorianas.


Uma excelente oportunidade para habitação permanente, casa de férias ou investimento, numa localização calma e rodeada pela beleza natural da Ilha de São Jorge.





Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.
Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa
Licença AMI nº 22503
Pessoa Coletiva nº 517 239 345
Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade


Predimed Portugal
PRO

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Açores - Calheta (Açores) - Norte Pequeno

Predimed Portugal
PRO