Moradia T4 467m2

Moradia T4 467m2

Localizada no coração da cidade de Ponta Delgada, esta moradia de estilo antigo oferece uma rara combinação de beleza natural e localização premium. Situada no centro da ilha de São Miguel, esta encantadora residência, a necessitar de obras, permite desfrutar de toda a qualidade de vida que a ilha tem para oferecer.
Com um vasto quintal envolvido pela exuberante natureza dos Açores, esta propriedade é perfeita para os amantes da tranquilidade e privacidade. O quintal espaçoso oferece a possibilidade de criar um jardim deslumbrante ou até mesmo uma horta, permitindo cultivar produtos frescos e orgânicos e flores. O belo jardim complementa perfeitamente o ambiente, proporcionando um oásis verdejante no coração da cidade.
A moradia em si possui uma área construída de 540 metros quadrados e é uma fusão perfeita entre a arquitetura tradicional, com alguns toques clássicos, e a natureza. A combinação de paredes de pedra e elementos de madeira cria uma atmosfera acolhedora e nostálgica, que dá um charme especial à propriedade. Os detalhes arquitetónicos preservados do passado adicionam ainda mais caráter à moradia.
A propriedade também conta com uma garagem, proporcionando um espaço seguro para estacionar veículos e armazenar pertences. Com 716 metros quadrados de área de terreno, há espaço de sobra para desfrutar de momentos ao ar livre com familiares e amigos.
Além disso, existe a possibilidade de desenvolver um novo projeto para transformar esta propriedade em cinco aconchegantes apartamentos. Com a crescente procura de alojamentos para turistas, esta é uma excelente oportunidade para obter retorno financeiro e explorar o potencial turístico da região. Poderá adaptar o espaço de acordo com suas necessidades e visão. Imagine-se explorando as possibilidades de personalização e design!
Esta moradia com quintal no centro de Ponta Delgada é perfeita para quem procura uma vida tranquila e harmoniosa associada à natureza, ao mesmo tempo que desfruta de todas as facilidades e comodidades que a cidade tem para oferecer. Não perca esta oportunidade única de investir em uma propriedade com enorme potencial e encanto açoriano.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Azor

Century 21 - Azor

Anunciante desde Nov. 2015 PRO
Verificado com 34 anúncios publicados Ponta Delgada - Ponta Delgada (São Sebastião)

Opções do anúncio