Terreno com 1443 m2 que inclui uma moradia e um espaço térreo amplo

Terreno com 1443 m2 que inclui uma moradia e um espaço térreo amplo

Terreno com 1443 m2 que inclui uma moradia e um espaço térreo amplo que, em tempos, serviu como padaria. Ambos estes espaços precisam deobras de requalificação. A moradia situa-se no segundo andar e tem 8 divisões: cozinha; sala de estar; sala de jantar; casa de banho; 4 quartos. Esta mesma moradia tem ainda acesso a um amplo logradouro com vista para o mar (costa norte).

No rés do chão encontra-se a antiga padaria. Tem uma área com 533m2 e é constituída por 10 divisões, onde se inclui uma ampla garagem.

O terreno onde se inclui a moradia e o armazém/padaria tem ainda uma segunda entrada, na rua paralela à da entrada para a moradia e armazém.

Ainda no ponto do terreno, referimos que há a existência de uma moradia não legalizadaanexa ao mesmo terreno, estando a mesma desanexada da moradia principal incluída no terreno.

Isto tudo está localizado na pacata freguesia da Ribeira Seca, concelho da Ribeira Grande. Tem por perto todo o tipo de serviços: hospital; minimercados e hipermercados; farmácias; paragens de autocarros.

Refere-se ainda que esta mesma moradia está localizada apenas a 3 minutos (a pé) do famoso Areal de Santa Bárbara, 8 minutos (a pé) da praia do Monte Verde, e menos de 5 minutos (de carro) do centro da cidade da Ribeira Grande.

Não hesite em contactar para pedir mais informações ou para ver isto tudo ao vivo, pois trata-se de uma excelente oportunidade de negócio, quer para uso próprio, quer para futura rentabilização.

Preço Negociavel.
Ver mais

Contactar o anunciante

House Close

Anunciante desde Mar. 2022 PRO
Verificado com Ribeira Grande - Ribeira Seca
Último acesso há mais de 6 dias

Opções do anúncio