Prédio Em Ruina Na Zona Do Varadouro

Prédio Em Ruina Na Zona Do Varadouro

Identificação do imóvel: ZMPT553664

Grande oportunidade de rentabilização pela proximidade às piscinas naturais do Varadouro, esta que é uma zona balnear muito apreciada pelos visitantes e habitantes da ilha, que dispõe de boas infraestruturas de apoio.

As piscinas naturais do Varadouro proporcionam um espaço muito agradável com horizonte sobre o mar azul o qual se tem acesso direto. De águas cristalinas e excelente visibilidade, é o local perfeito para a prática do mergulho e fotografia subaquática.

Este imóvel encontra-se a 20 metros do aclamado lugar descrito anteriormente, possibilitando deste modo a rentabilização do mesmo através de variadas vertentes.

'Dispensado da indicação da classe energética aquando da publicitação para venda ou locação, ao abrigo do artigo 4.º do Decreto Legislativo Regional n.º 4/2016/A, de 2 de fevereiro.'

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos...
#ref:ZMPT553664
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome Azores Imobiliária

Zome Azores Imobiliária

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com 22 anúncios publicados Horta - Capelo

Opções do anúncio