Lote N.º 4 Em Ponta Delgada (Fajã De Cima)

Lote N.º 4 Em Ponta Delgada (Fajã De Cima)

Identificação do imóvel: ZMPT553429

Lote com 227, 20 m2, localizado na freguesia de Fajã de Cima, concelho de Ponta Delgada, destinado a construção de moradia.

Situada no interior da ilha de S. Miguel, onde se concentra o maior número de postos de trabalho, é uma zona habitacional complementar da sede do concelho. A freguesia de Fajã de Cima dista cerca de três quilómetros do centro de Ponta Delgada e confronta com as freguesias de São Roque, Fajã de Baixo, São Pedro, São Sebastião, Arrifes, São Vicente Ferreira, Fenais da Luz, Calhetas (Ribeira Grande) e Pico da Pedra (Ribeira Grande).
Tem 11,93 km2 de área e uma população de 3606 habitantes.
Nesta localidade, merece especial referência o Pinhal da Paz que, nos princípios do século XX, não passava de uma propriedade agreste, árida e semi-abandonada. Porém, o seu proprietário procedeu ao seu aproveitamento e valorização, transformando aquela zona árida em um recanto deslumbrante, único nos Açores, tendo sido plantadas milhares de criptomérias, pinheiros e azáleas ao longo de um labirinto de arruamentos e pequenas alamedas floridas. Ao abrigo do Decreto Regional n.º 12/82/A, a zona do Pinhal da Paz foi definida como 'Reserva de Recreio'.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está...
#ref:ZMPT553429
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome Azores Imobiliária

Zome Azores Imobiliária

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com 22 anúncios publicados Ponta Delgada - Fajã de Cima

Opções do anúncio