Quinta e Herdade 232m2

Quinta e Herdade 232m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Prédio arborizado e com moradia por finalizar em zona de excelência na Lagoa. Composta por vivenda de grandes dimensões, com garagem, e várias divisórias com árvores de fruta , zonas de lazer e plantas de diversas espécies. Ideal para quem pretende adquirir uma quinta com moradia isolada em zona requintada, calma, próxima dos principais acessos rodoviários e com vista directa para o jardim e mar.

A moradia foi construída com materiais de boa qualidade e o seu interior apresenta bom estado de conservação. Com 250 m2 de implantação e 635 m2 de área bruta de construção, esta moradia é constituída por cinco quartos de cama, wcs, escritório, cozinha e sótão no primeiro e segundo piso. O rés-do-chão é composto por garagem com dois portões, lavandaria, piscina interior e restante área poderá ser rentabilizada para um apartamento T2 com acesso independente da restante moradia. Com vista privilegiada nos pisos superiores.

A cidade de Lagoa tem vários atrativos, dos quais destacam-se as piscinas naturais, a fábrica de cerâmica e a variedade de restaurantes.
A Malaca, no concelho de Lagoa, é constituída maioritariamente por quintas com árvores de frutas onde os proprietários optaram por construir moradias. É uma zona pouco urbanizada, tranquila e bastante segura. Tem muita procura dada a localização próxima das vias rápidas, dos hospitais, dos hipermercados e do mar. Existem também algumas unidades de alojamento em espaço rural nas diversas quintas com muita procura onde é possível conciliar todo o trabalho de campo com o conforto, simplicidade e privacidade dessas quintas. São quintas turísticas onde se procura revigorar toda a energia despendida no dia-a-dia nos grandes centros urbanos. Localizada no centro das três cidades de S.Miguel a apenas 10 minutos de deslocação.

Invista no sossego, na segurança e no seu bem estar numa comunidade rural.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Azor

Century 21 - Azor

Anunciante desde Nov. 2015 PRO
Verificado com 35 anúncios publicados Lagoa (Açores) - Lagoa (Nossa Senhora do Rosário)

Opções do anúncio