Terreno com 522,00 m2 - Costa - Povoação

Terreno com 522,00 m2 - Costa - Povoação

O município da povoação, com uma área de aproximadamente 110,30 km2, está localizado na parte oriental da costa sul da ilha, a 60 km da cidade de ponta delgada. é delimitado pelos municípios de v. franca (oeste), ribeira grande (norte) e nordeste (leste). o município é composto por seis freguesias (povoação, furnas, nossa senhora dos remédios, ribeira quente, água retorta e faial da terra) e tem cerca de 7000 habitantes.

descrição da localização

ao chegar à pitoresca vila da povoação, prepare-se para ser recebido por uma série de encantos naturais e opções de lazer. a apenas 3 minutos a pé, encontrará o miradouro do ramalho, um ponto de vista deslumbrante que oferece uma vista panorâmica deslumbrante da região. a apenas 12 minutos de distância, descobrirá a bela praia do morro, um refúgio tranquilo para os amantes da natureza. além disso, a uma curta caminhada de 12 minutos, encontrará o jardim manuel antónio vasconcelos, um jardim encantador onde poderá relaxar e desfrutar da serenidade. a 14 minutos, o jardim municipal da povoação espera por si, com amplos espaços verdes para explorar e descontrair.

para aqueles que desejam abastecer-se, há uma variedade de opções de supermercados a uma curta distância. a apenas 11 minutos a pé, o meu super oferece conveniência e uma ampla seleção de produtos. a 13 minutos, encontrará o supermercado apl e a casa cheia, ambos prontos para atender às suas necessidades de compras. além disso, a apenas 14 minutos, o canto ribeira oferece mais opções de compras. e para os amantes de pão fresco e cafés, a pizzaria guida está a apenas 15 minutos de distância.

quando se trata de opções de refeições, a vila oferece uma variedade de escolhas deliciosas. apenas a 11 minutos a pé, o cantinho do churrasco aguarda com pratos saborosos. a 13 minutos, o snack-bar brisa do mar oferece opções rápidas e saborosas. a 14 minutos, o restaurante jardim convida-o a desfrutar de uma refeição relaxante. e a 15 minutos de distância, o central garden oferece opções adicionais para satisfazer o seu apetite.

para aqueles que buscam educação, a escola está a apenas 14 minutos de caminhada. com uma variedade de pontos de interesse naturais, opções de compras e delícias culinárias, a vila da povoação oferece uma experiência encantadora e diversificada para todos os visitantes.
Ver mais

Contactar o anunciante

comprarcasa | Ponta Delgada

comprarcasa | Ponta Delgada

Anunciante desde Mai. 2017 PRO
Verificado com 167 anúncios publicados Povoação - Povoação
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio