Terreno Com Excelentes Acessos E Viabilidade De...

Terreno Com Excelentes Acessos E Viabilidade De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Com vista para a Montanha do Pico e para o mar, este terreno com 9.064m2, fica localizado entre a Estrada Regional e as Barrocas do Mar, na freguesia da Candelária.

Enquadrado numa zona com extensas plantações de vinha e próximo de algumas zonas habitacionais, tem o cenário prefeito para a construção de uma moradia isolada.

Este terreno tem uma área que se enquadra na viabilidade de construção para uma moradia com 237m2 em dois pisos, mediante informação prévia da Câmara Municipal da Madalena e respeitando o enquadramento paisagístico da zona.

Para além da construção de habitação, este imóvel pode receber um projeto turístico diferenciado ou mesmo ser utilizado para a produção de vinha, tendo em conta as particulares características dos solos.

É um lugar com uma posição única pela proximidade à Estrada Regional, garantindo privacidade pela dimensão do terreno até ao mar, onde encontra uma estrada secundária que dá acesso a uma zona de adegas.

Existe a possibilidade deste terreno ser adquirido em conjunto com outros imóveis disponíveis na mesma zona, aumentando a área de forma significativa, criando um espaço de maior exclusividade e privacidade.

A freguesia da Candelária é uma pitoresca povoação, criada no ano de 1632, confinando a norte com a Criação Velha e a sul com São Mateus, abrangendo uma área aproximadamente de 31,72 quilómetros quadrados.

Pertencem a esta freguesia os lugares do Monte, Mirateca, Guindaste e Campo Raso.

Toda a documentação sobre a informação prévia da Câmara Municipal da Madalena e o respetivo levantamento topográfico está disponível.

Tratamos do seu processo de crédito, sem...
#ref:AZ91234
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 392 anúncios publicados Madalena - Candelária
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio