Terreno Com Possibilidade De Construção Nas...

Terreno Com Possibilidade De Construção Nas...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Este Terreno apresenta uma área de 13.514m2, localizado numa zona muito reservada da freguesia das Bandeiras, na Madalena do Pico.

Com grande proximidade ao aeroporto, estrada regional e à zona do Cachorro este Terreno está inserido num espaço rodeado pela natureza e com viabilidade de construção, dentro dos parâmetros definidos nesta zona como espaço urbanizável, de acordo com o Plano Direto Municipal da Madalena do Pico.

A vista para a zona envolvente, onde se inclui a montanha, o mar e as vinhas vizinhas, garantem um enquadramento especial para quem pretende a sossego e a privacidade.

Bem servido pelas ligações a partir da estrada regional que serve o Aeroporto do Pico, é possível chegar a este Terreno por dois acessos distintos. Caso a preferência seja direcionada para a componente comercial ou de serviços, a sua proximidade ao Aeroporto do Pico e a boa rede viária, proporcionam diferentes possibilidades.

A freguesia das Bandeiras ocupa o extremo noroeste do concelho da Madalena, numa área de 25,92 quilómetros quadrados, distando da sede concelhia cerca de seis quilómetros.

Pertencem a esta freguesia os lugares do Cachorro, Cais do Mourato e Cabeço Chão.

Destaque para a ligação às atividades agrícolas, beneficiando igualmente da proximidade ao mar nas zonas costeiras do Cais do Mourato e do Cachorro, onde encontramos construções em pedra, adegas e zonas balneares.

A centralidade da freguesia permite um fácil acesso à Madalena e a São Roque do Pico onde estão localizados os portos comerciais e de passageiros da ilha.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores...
#ref:AZ90930
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 415 anúncios publicados Madalena - Bandeiras
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio