Terreno Com Vista Mar E Serra Na Candelária, Em...

Terreno Com Vista Mar E Serra Na Candelária, Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Este terreno com uma área total de 1.590m2 e um projeto desenhado para a implantação de uma moradia com 125m2, fica localizado numa zona alta da freguesia da Candelária, na ilha de São Miguel.

A opção pode ser para viver na freguesia da Candelária, ou mesmo criar um projeto na área do Alojamento Local, tendo em conta a elevada procura turística por este género de alojamento e sobretudo nesta zona da ilha de São Miguel.

Esta parcela de terreno encosta num espaço agrícola por um lado e confronta com uma zona habitacional pelo outro. Este enquadramento dá a possibilidade de construir uma moradia familiar na zona mais alta do terreno, deixando uma ampla área verde como quintal e espaço de lazer.

Nas proximidades encontramos vários Alojamentos Locais, terrenos agrícolas, zona florestal e também habitacional. A poucos metros está a Estrada Regional que liga ao centro da freguesia e à restante ilha de São Miguel.

A Candelária é uma pequena freguesia do concelho de Ponta Delgada, ocupando uma área 8,5km quadrados. A pequena área de Candelária não interfere, no entanto, com a riqueza do seu património. Desde as suas casas, dos melhores exemplares de casas típicas micaelenses, as denominadas Casas de Bico, com três a cinco janelas, sendo duas alinhadas com a porta principal, não guarnecidas e com pequenos jardins e quintas; até à Ermida de Nossa Senhora do Socorro e ao próprio Templo Paroquial são exemplos incontestados da riqueza patrimonial da Candelária.

A Candelária fica próxima dos Mosteiros e a sua atividade principal é a agricultura. Banhada pelo Oceano Atlântico a sul e sudoeste, esta freguesia da ilha de São...
#ref:AZ95127
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Ponta Delgada - Candelária
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio