Terreno Em Lugar Agradável Com Muito Bom Acesso...

Terreno Em Lugar Agradável Com Muito Bom Acesso...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Ótimo lugar para construir a sua moradia de sonho.
Bom preço e já loteado, pronto para construção.

A Terra Chã, uma das mais novas freguesias da Ilha Terceira, consegue reunir uma série de razões para encarar o futuro com otimismo. Do passado retira a exemplar estrutura rural que a tradição pastoril consagra; de futuro, a confortável proximidade urbana, a limpeza dos seus arruamentos, largos e bem desenhados, a possibilidade de expansão e o enquadramento paisagístico.

Ligeiramente retirada do mar (o que é raro no povoamento dos Açores), fica na periferia das zonas de interior, próxima da cidade e próxima das matas e interiores, com vistas amenas, de altitude média, sobre um poente que dá à Terceira uma simpática situação e vizinhança do ' coração' do arquipélago, o conjunto Pico - S. Jorge-Faial.

Faz parte da noção de arquipélago essa vizinhança e esse recorte de S. Jorge e Pico nos horizontes marítimos de Terra Chã. Os de terra - são a mata, a Serra (Santa Bárbara), os verdes feitos de vários verdes e castanhos que sobem a encosta. Com alguma boa vontade, num simpático exagero desculpável, se lhe chama a Sintra Terceirense.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

AZ80972
#ref:AZ80972
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 407 anúncios publicados Angra do Heroísmo - Terra Chã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio