Terreno Rústico Com 10.100M2 Junto A Vinhas Na...

Terreno Rústico Com 10.100M2 Junto A Vinhas Na...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Localizado na freguesia da Criação Velha, na Madalena do Pico, este Terreno rústico de 10.100m2, está enquadrado na zona com possibilidade de construção para moradia ou projeto turístico.

Tendo em conta o seu enquadramento, este terreno tem uma visibilidade para o mar, ilha do Faial e montanha do Pico.

O pedido de informação prévia para as áreas de construção está em curso junto da Câmara Municipal da Madalena do Pico.

A freguesia da Criação Velha está localizada a apenas 2,5kms da Vila da Madalena, o que permite viver num local mais calmo e reservado, estando perto do centro, onde encontra todos os serviços para o dia-a-dia.

Toda a envolvência do terreno espelha as raízes do Pico, a forte ligação à vinha, ao vinho ao mar e à terra, sem esquecer os emigrantes que representam uma importante parcela da história da freguesia da Criação Velha.

Nas proximidades encontra várias moradias isoladas e algumas casas tradicionais em pedra do Pico.

A Criação Velha, elevada a freguesia em 20 de Novembro de 1799, ocupa uma área aproximada de 16,39 quilómetros quadrados, confrontando a norte com a freguesia da Madalena e a sul com a freguesia da Candelária.

Possuindo das mais belas paisagens do mundo, a freguesia da Criação Velha tem uma das maiores áreas de paisagem protegida, classificada como património da UNESCO, situada no Lajido da Criação Velha. São molduras basálticas onde o homem ergueu as curraletas e fez nascer as videiras que produzem o famoso verdelho do Pico.

Este Terreno pode ser a resposta à sua pergunta: Onde vou construir a minha casa? - Podemos ajudar a responder a esta questão e encontrar o seu canto...
#ref:AZ92697
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Madalena - Criação Velha
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio