Terreno Rústico na Urzelina nas Velas Ilha de São

Terreno Rústico na Urzelina nas Velas Ilha de São

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno rústico para venda localizado Canada da Feiteira na freguesia da Urzelina, concelho de Velas na ilha de São Jorge.

Este é um terreno rústico com área para urbano bastante amplo, com os seus 16940 metros quadrados, situa-se mesmo por trás da malha urbana da freguesia, junto ao campo de futebol da Urzelina.

Terreno rústico com área para construção de aproximadamente oito mil metros quadrados.

A Urzelina é uma das freguesias mais eruditas da ilha de São Jorge, traço que ainda hoje se encontra um pouco por toda a freguesia e que nos leva a outros tempos, como é o caso da época do seu auge económico, o ciclo da laranja, onde barcos ingleses aportavam no seu pequeno cais para trocas comerciais em que a referida fruta era moeda de troca.

Uma das suas extremas desta propriedade, a nascente, encosta com a estrada o que lhe garante um acesso direto à via de comunicação o que torna uma interessante opção de compra.

A Urzelina, próxima do aeroporto da ilha, e da vila das Velas que está servida de porto comercial e de passageiros de onde sai todos os dias barco para as vizinhas ilhas do triangulo, Pico e Faial.

Aguardamos pelo seu contacto para que comprove por si mesmo, esta excelente oportunidade de negócio.

Marque mesmo hoje a sua visita.

Antes de avançar para as características do imóvel permita-nos um breve esclarecimento: a localização que vê do imóvel é na verdade uma morada próxima do imóvel. Por uma questão de privacidade de dados (RGPD) não podemos divulgar a morada exata do imóvel. Gratos pela compreensão.
Ver mais

Contactar o anunciante

TuaCasa Portugal

TuaCasa Portugal

Anunciante desde Jan. 2015 PRO
Verificado com 311 anúncios publicados Velas - Urzelina (S. Mateus)

Opções do anúncio