HP Laptop / Portátil com 24GB RAM e 512GB M2 SSD (Com Marcas de Uso)

HP Laptop / Portátil com 24GB RAM e 512GB M2 SSD (Com Marcas de Uso)

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

- (15.6" - Intel Core i5-8250U 1.80GHz - 24GB RAM - 500GB M2 SSD - AMD Radeon Graphics - Windows 10 Pro)
Layout Teclado: PT-PT

Info:
Apresentando o laptop casual HP 15 uma potência de desempenho, estilo e tecnologia de ponta projetada para elevar sua experiência de computação a novos patamares. Com impressionantes 24 GB de RAM, um SSD M.2 de 512 GB ultrarrápido e gráficos AMD Radeon, este laptop não é apenas um dispositivo; é uma maravilha multitarefa, um centro criativo e uma ferramenta versátil que se adapta às suas necessidades.

Fabricado pela HP, uma marca sinônimo de inovação e confiabilidade, o laptop casual HP 15 é uma verdadeira potência. Os generosos 24 GB de RAM garantem que seus esforços multitarefa sejam perfeitos, permitindo que você alterne facilmente entre aplicativos, trabalhe em projetos e acompanhe seu estilo de vida digital sem perder o ritmo.

Mas isso não é tudo: o ultrarrápido SSD M.2 de 512 GB aumenta a velocidade do seu computador, garantindo que os tempos de inicialização sejam reduzidos, os aplicativos sejam iniciados em um piscar de olhos e as transferências de arquivos sejam extremamente rápidas. Diga adeus à espera e olá à produtividade que corresponde ao seu ritmo.

A inclusão de AMD Radeon Graphics dá vida à sua experiência visual. Esteja você transmitindo conteúdo, editando vídeos ou jogando, os recursos gráficos deste laptop garantem que cada imagem seja vibrante, cada vídeo seja nítido e cada quadro seja fluido.

O que realmente diferencia o laptop casual HP 15 é seu equilíbrio entre potência e estilo. O design elegante, juntamente com o desempenho robusto, tornam este laptop adequado tanto para trabalho quanto para lazer. O portátil torna-se uma extensão dos seus esforços pessoais e profissionais, adaptando-se perfeitamente ao seu estilo de vida.

Além das especificações técnicas, o Laptop Casual HP 15 torna-se uma declaração do seu compromisso com a excelência. Ao navegar pela interface, criar conteúdo ou participar de atividades multimídia, você não está apenas usando um laptop; você está aproveitando uma ferramenta projetada para o sucesso, projetada para eficiência e adaptada para atender às suas demandas.

O laptop casual HP 15 com 24 GB de RAM, SSD M.2 de 512 GB e placa de vídeo AMD Radeon não é apenas um computador; é um companheiro que permite que você explore, crie e se conecte com o mundo nos seus termos. Em cada tarefa que você realiza e em cada projeto que embarca, você não está apenas usando um laptop; você está usando um dispositivo que se alinha às suas aspirações, complementa seu estilo de vida e garante que sua experiência computacional seja excepcional.

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 89 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio