LOGITECH WingMan Formula GP PC com Volante e Pedais (Como Novo)

LOGITECH WingMan Formula GP PC com Volante e Pedais (Como Novo)

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Entre em um mundo nostálgico de jogos com o LOGITECH WingMan Formula GP PC Yellow um controlador de jogos completo projetado para evocar memórias de experiências de jogos clássicas em PCs mais antigos. Este controlador não é apenas uma peça de hardware; é uma viagem no tempo, um item de colecionador e uma porta de entrada para reviver a alegria dos jogos antigos.

Fabricado pela LOGITECH, marca conhecida por seu compromisso com a qualidade e inovação, o WingMan Formula GP PC Yellow é uma homenagem a uma era passada dos jogos. A cor amarela vibrante e o design icônico prestam homenagem à estética dos acessórios clássicos para jogos, transportando você instantaneamente de volta à era de ouro dos jogos para PC.

Projetado para funcionar perfeitamente com PCs mais antigos, este controlador oferece um pedaço da história dos jogos que é funcional e nostálgico. O conjunto completo garante que você tenha tudo o que precisa para desfrutar de uma experiência de jogo que lembra o passado. Não é apenas um controlador; é um portal para uma era em que os jogos eram apenas prazeres simples e jogabilidade envolvente.

O que realmente diferencia este controlador é a sua autenticidade. O LOGITECH WingMan Formula GP PC Yellow captura a essência dos jogos vintage com seu design retrô e botões táteis. O joystick analógico e o conjunto de botões fornecem uma conexão tangível com os jogos do passado, oferecendo uma sensação de familiaridade reconfortante e emocionante.

Além dos aspectos funcionais, este controlador é uma delícia para colecionadores. Possuir o WingMan Formula GP PC Yellow é como possuir um pedaço da história dos jogos um artefato tangível que mostra a evolução da tecnologia de jogos. A ausência da caixa aumenta a sua autenticidade, fazendo com que pareça uma verdadeira relíquia do passado.

O LOGITECH WingMan Formula GP PC Yellow não é apenas um controlador de jogos; é uma máquina do tempo que transporta você para uma era mais simples dos jogos. Cada vez que você pressiona um botão e cada movimento do joystick, você não está apenas jogando; você está revivendo a emoção, os desafios e a alegria dos jogos clássicos de PC. Este controlador torna-se uma janela para o passado, uma ponte entre gerações de jogadores e uma lembrança querida que celebra o legado duradouro da cultura dos jogos.
Etiquetas: Periféricos

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 94 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio