SITECOM Wireless Range Extender N300 WL-330 (Wi-Fi - Ethernet)

SITECOM Wireless Range Extender N300 WL-330 (Wi-Fi - Ethernet)

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Apresentando o extensor de alcance sem fio SITECOM N300 WL-330 - uma solução poderosa projetada para aprimorar sua conectividade sem fio, estender seu alcance Wi-Fi e eliminar zonas mortas. Este extensor de alcance não é apenas um dispositivo; é um divisor de águas que garante conectividade perfeita em toda a sua casa ou escritório, preenchendo a lacuna entre conveniência e desempenho.

Criado pela SITECOM, um nome confiável em soluções de rede, o Wireless Range Extender N300 WL-330 oferece uma maneira simples, mas eficaz, de aumentar sua cobertura Wi-Fi. Diga adeus aos sinais fracos e às quedas frustrantes: este dispositivo foi projetado para fornecer conexões confiáveis e de alta velocidade que alcançam até os cantos mais distantes do seu espaço.

Equipado com recursos Wi-Fi e Ethernet, este extensor de alcance oferece versatilidade para atender às suas necessidades de conectividade. A designação N300 indica uma velocidade sem fio máxima de 300 Mbps, garantindo que seus dispositivos possam acessar a Internet de forma rápida e contínua.

A configuração é muito fácil, graças à sua interface amigável e ao processo de instalação simples. Quer seja um entusiasta da tecnologia ou um utilizador casual, o Extensor de Alcance Sem Fios SITECOM N300 WL-330 garante que pode estender sem esforço a cobertura da sua rede e desfrutar de um sinal consistentemente forte.

O que realmente diferencia este extensor de alcance é sua capacidade de transformar sua experiência Wi-Fi. Você não terá mais que lidar com sinais fracos em certas áreas do seu espaço. Com o extensor de alcance sem fio SITECOM N300 WL-330, você está liberando todo o potencial da sua rede, permitindo streaming suave, jogos online sem atrasos e navegação eficiente na web em todos os cantos da sua casa ou escritório.

Além das suas especificações técnicas, o Extensor de Alcance Sem Fio SITECOM N300 WL-330 torna-se um facilitador de produtividade, entretenimento e conveniência. À medida que você experimenta os benefícios da cobertura estendida e da conectividade confiável, você não está apenas usando um dispositivo; você está aprimorando seu estilo de vida digital, garantindo que seus dispositivos permaneçam conectados e aproveitando a liberdade de usá-los onde quiser.

O extensor de alcance sem fio SITECOM N300 WL-330 habilitado para Wi-Fi e Ethernet não é apenas um extensor de alcance; é uma solução para problemas de conectividade, uma ponte para o acesso contínuo à Internet e um elemento-chave na transformação do seu espaço em um ambiente totalmente conectado. Com cada dispositivo conectado e cada sinal reforçado, você não está apenas usando um extensor de alcance; você está otimizando sua experiência digital e aproveitando o verdadeiro potencial de sua rede.

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 94 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio