SAMSUNG Galaxy J5 2016 16GB/2GB (Como Novo, Oferta de Coluna)

SAMSUNG Galaxy J5 2016 16GB/2GB (Como Novo, Oferta de Coluna)

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Apresentamos o SAMSUNG Galaxy J5 (2016) um companheiro confiável para sua vida digital, projetado para integrar perfeitamente estilo, desempenho e funcionalidade. Este smartphone desbloqueado, com acabamento preto elegante e acessórios essenciais, oferece um pacote completo pronto para elevar sua experiência móvel.

Com generosos 16 GB de armazenamento interno, o SAMSUNG Galaxy J5 (2016) garante amplo espaço para seus aplicativos, fotos e mídia. Os 2 GB de RAM incluídos garantem multitarefa suave, permitindo que você alterne facilmente entre aplicativos e navegue no seu dispositivo com facilidade.

Criado pela SAMSUNG, líder global em tecnologia móvel, este smartphone não é apenas um dispositivo; é uma porta de entrada para um mundo de possibilidades. O exterior preto exala elegância moderna, tornando-o adequado tanto para uso profissional como pessoal. Seu status desbloqueado oferece a liberdade de escolher sua operadora e desfrutar de conectividade perfeita onde quer que você vá.

O SAMSUNG Galaxy J5 (2016) vem completo com acessórios essenciais que melhoram a sua experiência móvel. De carregadores a cabos, esses acessórios garantem que seu dispositivo esteja sempre ligado e pronto para uso, mantendo você conectado e produtivo durante todo o dia.

O que realmente diferencia este smartphone é a sua capacidade de fornecer uma solução móvel completa e conveniente. Os 16 GB de armazenamento oferecem amplo espaço para suas fotos, vídeos e aplicativos, enquanto os 2 GB de RAM garantem que seu dispositivo funcione perfeitamente, mesmo durante multitarefa. Esteja você capturando memórias, mantendo contato com seus entes queridos ou gerenciando suas tarefas, este smartphone oferece o desempenho e a confiabilidade que você precisa.

Além das suas características técnicas, o SAMSUNG Galaxy J5 (2016) torna-se uma extensão do seu estilo de vida digital. Ao navegar pela interface intuitiva, capturar fotos impressionantes com a câmera e permanecer conectado em qualquer lugar, você não está usando apenas um smartphone; você está adotando uma ferramenta que lhe permite aproveitar ao máximo cada momento.

O SAMSUNG Galaxy J5 (2016) em preto com 16 GB de armazenamento, status desbloqueado e acessórios essenciais não é apenas um smartphone; é um companheiro que se adapta às suas necessidades, melhora a sua conectividade e se torna parte integrante da sua rotina diária. Com cada tarefa que você realiza e cada memória que você captura, você não está apenas usando um dispositivo; você está usando um dispositivo que permite que você permaneça conectado, produtivo e envolvido com o mundo ao seu redor.
Etiquetas: Telefones

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 94 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio