NOVO Coluna de Som e power bank 100W bluetooth

NOVO Coluna de Som e power bank 100W bluetooth

Recursos:

1. Saída poderosa de 100 W- Aprimorado com um driver forte de 100W e tecnologia DSP, o alto-falante BW-WA3 oferece som estéreo com graves ricos, médios compactos e agudos cristalinos. O som expansivo é poderoso o suficiente para preencher qualquer espaço.

2. Quad Drivers + Diafragma Duplo- Agudos cristalinos com graves potentes e profundos são fornecidos com clareza excepcional e distorção zero pelos melhores componentes de áudio.

3. Long Endurance de 5000mAh- Bateria de longa duração e carregamento de emergência USB com suporte, tempo suficiente para qualquer atividade ao ar livre. Os alto-falantes bluetooth portáteis sem fio devem ser essenciais em sua vida.

4. Emparelhamento TWS, som estéreo- Emparelhe dois alto-falantes sem fio para dobrar o volume ou som estéreo envolvente, realmente desfrute do som surround de uma sala de cinema, é uma experiência auditiva verdadeiramente incomparável.

5. Luz RGB- A luz do arco-íris mostra que pulsos, fases e brilha de acordo com a batida de sua música. Enquanto você curte música, as luzes gradientes proporcionam uma atmosfera de festa.

6. Três modos de equalização- Alterne entre os três modos (Standard, Light, Heavy Bass) pressionando o botão EQ para atender ao seu gosto musical.

7. IPX5 à prova d'água- Perfeito para tomar banho, fazer caminhadas, acampar. Não se preocupe com o clima e as condições externas, seja o Rocker em sua viagem.

Especificações:
Marca BlitzWolf®
Modelo BW-WA3
Cor Preto
Saída 100W
Material Metal + PC
Peso Líquido (g)
1561g

Dimensões 240*91*82mm
Microfone sim
Controle de volume sim
Versão bluetooth V5.0
Perfis compatíveis A2DP.AVRCP.HSP
Distância de transmissão 33 pés (10m)
Diâmetro do motorista
Drivers agudos: 45 mm * 2

Drivers de baixo: 66 mm * 2

Impedância 4 15%
Resposta de Frequência 20Hz-16KHz
Capacidade de carga 5000mAh
Tempo de carregamento (h) Cerca de 3,5 horas.

Hora de música 12 (50% do volume) horas
Tempo de chamada (h) 20 (70% do volume) horas
Tempo de espera (h)
Etiquetas: Áudio

Contactar o anunciante

Marco

Anunciante desde Mai. 2010
Verificado com 87 anúncios publicados Vila Franca do Campo - São Miguel
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio