8 Rodas giratórias resistentes para móveis (novas)

8 Rodas giratórias resistentes para móveis (novas)

Rodas giratórias resistentes para móveis, pack de 8 rodas de 50 mm, parafusos, travões e placas de metal, rodas de borracha para móveis, carros, uso industrial e mover móveis.
4 rodas com travão e 4 sem travão. Têm placas de aço inoxidável e medem 7,4 cm de altura x 7 cm de largura. As rodas têm um diâmetro de 5 cm, as placas de aço inoxidável são 5 x 5 cm e os orifícios alongados para serem colocados medem 10 x 6 mm. As rodas são feitas de borracha resistente, possuem rolamentos de esferas duplos e podem girar 360 graus. O conjunto inclui 32 parafusos.
ada roda giratória tem uma capacidade de carga de 50 kg por roda. Como as rodas são feitas de borracha, são resistentes, amortecem os impactos e as vibrações e fazem menos ruído. Estas rodas de palete podem ser usadas em todos os tipos de solos, pois não deixam marcas. As rodas giram 360 graus, facilitando a troca dos seus móveis ou carrinhos. Giram suavemente em superfícies duras e lisas, como concreto e as nossas rodas industriais têm pouco arrasto.

Envio pelos CTT (portes pagos pelo comprador) ou entrego em mãos na zona da Ribeira Grande, Lagoa ou PDL em local/dia a combinar.

Contactar o anunciante

Diogo Carneiro

Anunciante desde Ago. 2011
Verificado com 6 anúncios publicados Ribeira Grande - Calhetas
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio