CAR Transmissor FM - Bluetooth 5.0, Telefone, Portas USB (Novo)

 16 Abr, 08:47 preço 10

CAR Transmissor FM - Bluetooth 5.0, Telefone, Portas USB (Novo)

 16 Abr, 08:47 preço 10
- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Apresentando o Transmissor FM Bluetooth CAR - uma adição de ponta ao seu veículo que integra perfeitamente tecnologia e conveniência, transformando sua experiência de direção em uma viagem conectada. Este transmissor não é apenas um acessório; é uma porta de entrada para comunicação viva-voz, entretenimento versátil e conectividade inteligente.

Equipado com tecnologia Bluetooth 5.0, este transmissor FM permite emparelhar facilmente seu smartphone ou dispositivo, permitindo-lhe desfrutar de um áudio cristalino sem o incômodo de fios. Diga adeus às limitações dos sistemas de áudio tradicionais e aproveite a liberdade do streaming sem fio.

Projetado para motoristas modernos, este transmissor oferece uma gama de recursos que melhoram a segurança e a conveniência ao dirigir. A funcionalidade integrada do telefone permite que você faça e receba chamadas enquanto mantém as mãos no volante e o foco na estrada.

Apresentando portas USB, este transmissor oferece opções de carregamento convenientes para seus dispositivos em trânsito. Se você precisa ligar seu smartphone, tablet ou outros dispositivos, este transmissor tem o que você precisa.

O design elegante integra-se perfeitamente no interior do seu veículo, garantindo que não só proporciona funcionalidade, mas também adiciona um toque de sofisticação moderna ao habitáculo do seu carro.

O que realmente diferencia este transmissor FM Bluetooth CAR é sua capacidade de transformar seu veículo em um hub inteligente. Quer esteja a transmitir música, a atender chamadas ou a carregar os seus dispositivos, torna-se uma parte essencial do seu deslocamento diário, transformando viagens comuns em viagens conectadas.

Além das suas características tecnológicas, este transmissor torna-se uma extensão do seu estilo de vida. Ao alternar perfeitamente entre música, chamadas e navegação, você não está apenas usando um gadget; você está abraçando o futuro da tecnologia automotiva e priorizando segurança e conveniência.

O transmissor FM Bluetooth CAR com Bluetooth 5.0, portas USB e recursos de telefone viva-voz não é apenas um acessório; é um símbolo do seu compromisso em modernizar a sua experiência de condução. Com cada chamada que você atende, cada música que você transmite e cada dispositivo que você carrega, você não está apenas usando um transmissor; você está adotando a conveniência da conectividade inteligente e fazendo de cada viagem uma viagem que vale a pena aproveitar.
Ver mais

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 94 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio