Par de mesinhas.

Par de mesinhas.

#PRESENTE
#DECORAÇÃO
#ANTIGUIDADE
Bem-vindo ao mundo da elegância e da funcionalidade com nosso par de mesinhas de cabeceira em madeira maciça de pinho. Fabricadas com precisão e paixão em Águeda, Aveiro, Portugal, essas mesinhas não só adicionam um toque de charme atemporal ao seu quarto, mas também oferecem uma solução prática de armazenamento com suas três gavetas em contraplacado marítimo de alta qualidade.
Beleza Duradoura: A madeira maciça de pinho confere um caráter intemporal e uma beleza natural a cada mesinha. Sua tonalidade quente e textura rica não apenas complementam uma variedade de estilos de decoração, mas também garantem durabilidade e resistência ao longo dos anos.
Artesanato Excepcional: Cada detalhe dessas mesinhas foi cuidadosamente trabalhado por artesãos qualificados, desde os elegantes entalhes até as juntas perfeitamente acabadas. O resultado é uma peça de mobiliário que não apenas é esteticamente agradável, mas também exemplifica a qualidade artesanal portuguesa.
Funcionalidade Prática: Com três gavetas espaçosas em cada mesinha, oferecemos não apenas beleza, mas também funcionalidade. Essas gavetas fornecem um amplo espaço de armazenamento para manter seus objetos essenciais do dia a dia organizados e acessíveis, garantindo que seu quarto permaneça arrumado e sereno.
Sustentabilidade Ambiental: Comprometemo-nos com a sustentabilidade ambiental, utilizando madeira proveniente de fontes responsáveis. Ao optar por nossas mesinhas de cabeceira em pinho maciço, você não apenas adquire um produto de qualidade, mas também contribui para a preservação dos recursos naturais para as gerações futuras.
Fabricação Local: Orgulhosamente produzidas em Águeda, Aveiro, Portugal, essas mesinhas representam o melhor do artesanato local e do design tradicional português. Ao apoiar nossa produção local, você está investindo não apenas em um produto excepcional, mas também na comunidade e na economia locais.
As nossas mesinhas de cabeceira em madeira maciça de pinho são muito mais do que simples móveis; são peças de arte funcionais que elevam a estética e a praticidade do seu espaço de dormir. Combinando beleza duradoura, artesanato excepcional e funcionalidade prática, essas mesinhas são uma escolha incomparável para quem valoriza a qualidade e o estilo em seu lar. Adquira hoje mesmo o seu par e transforme seu quarto em um refúgio de elegância e conforto.

Medidas: alt. 64 cm * larg. 49 cm * prof. 37 cm
Circa:.1980
Etiqueta fabricante embutida.
Interior gavetas em madeira marítima com base protectora de cortiça.
Ref.50of550

Gratos por a sua preferência,

Relatório de condição:.
Totalmente restaurado com componentes elétricos modernos, algumas marcas nos tons de madeiras em alguns lugares.
Tal como acontece com todos os nossos produtos, este produto é uma peça original e já viveu uma vida antes de chegar à sede da ESSENCIAL. Foi cuidadosamente restaurado pela equipa da ESSENCIAL para garantir que tenha vida por muitos mais anos. Todos os nossos produtos apresentam sinais de pátina e desgaste cosmético, acreditamos que é isso que confere aos nossos produtos um charme único. Se você tiver mais dúvidas sobre o estado deste produto ou de qualquer outro, não hesite em nos contatar e teremos prazer em responder a quaisquer perguntas que você possa ter. X de ESSENCIAL

Contactar o anunciante

ESSENCIAL_PRESENTES_ANTIGUIDADES_DECORAÇÃO_

Anunciante desde Jan. 2012
Verificado com 42 anúncios publicados São João da Madeira - São João da Madeira
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio