SHARK Armário Modular - O Presente Ideal para o Herói da Família!

SHARK Armário Modular - O Presente Ideal para o Herói da Família!

Aquela prenda especial para aquele PAI herói e/ou um Super Marido.

Caros clientes, apresentamos o SHARK - ARMÁRIO MODULAR da TacticaLS6, uma peça única projectada para os verdadeiros heróis do dia a dia: os pais e maridos que se dedicam incansavelmente à sua família e à sua paixão por aventuras. Este móvel não é apenas um objeto de armazenamento, mas uma declaração de estilo de vida para os amantes de EDC (Everyday Carry) e praticantes do "always ready for action".

Praticidade e Organização: o SHARK é composto por 2 grandes gavetas e 1 prateleira com uma porta basculante vertical tudo em madeira com ferragens em metal, proporcionando um design elegante e funcional. As gavetas e a prateleira oferecem amplo espaço para organizar EDC, equipamentos de serviço das forças de segurança, material de airsoft, paintball e outros objetos preciosos.
Design Inteligente: Destacamos o conceito inteligente deste Shark, com cinco puxadores (quatro deles em cavilhas de aço) e um tampo de vidro suspenso. Além de sua função estética, o tampo de vidro permite afixar checklists, manuais de instruções, mapas ou aquelas fotos especiais que tornam este móvel ainda mais personalizado.
Robustez e Resistência: O corpo robusto em madeira do SHARK oferece resistência a impactos, garantindo durabilidade e proteção para os seus objetos/equipamentos valiosos. Os suportes exteriores embutidos foram projetados para fixar lanternas, armas, mochilas e coletes balísticos.

A TacticaLS6 apresenta com este SHARK um conceito inteligente de guarda de equipamento e objectos "preciosos" para os amantes de EDC e praticantes do "always ready for action".
Móvel modular desenvolvido para guarda de: EDC (every day carry), equipamentos de serviço (forças de segurança) e/ou equipamentos de airsoft, paintball, e Outros desportos de forma elegante e sempre em modo "camuflado" e discreto (ajuda com a relação das esposas).

equipado com:
Corpo robusto em madeira (resistência a impactos).
Suportes exteriores embutidos para lanternas, armas, mochila, colete balístico entre outros.
Suporte interior: para lanternas, armas, cordas, porta chaves, fivelas, cinto.
Suporte no tampo inferior: para lanternas, armas.
Dispõe de 2 faixas de velcro na lateral inferior direita do móvel para colocação de badges 7 logotipos / emblemas de companhias e/ou grupos ou qualquer equipamento que disponha de velcro.
Dispõe de iluminação led dentro móvel e gavetas que permite uma visualização perfeita do conteúdo.
Cor exterior: cinzento SHARK Tubarão
Cor interior: vermelho Blood
Medidas aprox. em cm: 120*35*55
Ref.E940c280

*Decoração não incluída.

ESSENCIAL:. PRESENTES_ANTIGUIDADES_DECORAÇÃO.
loja oficina armazém

Na ESSENCIAL, a nossa missão é ir além de simplesmente vender presentes fantásticos diferentes e "cool", antiguidades especiais e decorações elegantes e intemporais. Estamos empenhados em criar uma experiência única para todos os nossos clientes, transformando momentos especiais em lembranças eternas. Acreditamos que cada peça na nossa oficina conta uma história e desempenha um papel fundamental na criação de memórias duradouras. Aguardamos por Si na ESSENCIAL.

Contactar o anunciante

ESSENCIAL:. PRESENTES_ANTIGUIDADES_DECORAÇÃO

Anunciante desde Jan. 2012
Verificado com 42 anúncios publicados São João da Madeira - São João da Madeira
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio