U2 // ACHTUNG BABY "Attention" A call to Arms - Quadro inspirador Pop art & luz led.

U2 // ACHTUNG BABY "Attention" A call to Arms - Quadro inspirador Pop art & luz led.

#PRESENTE
#DECORAÇÃO
Seja envolvido pela magia da lendária banda U2 com o Quadro Inspirador, uma verdadeira obra de arte que transcende o convencional. Este não é apenas um quadro, mas uma experiência visual única que celebra a icônica presença dos U2 na história da música com o álbum ACHTUNG BABY com as icónicas músicas The Fly, Mysterius Ways, One, Even better than the Real Thing, who's Gona Ride Your Wild Horses.

A beleza única do Quadro Inspirador dos U2 está encapsulada em uma moldura preta brilhante, destacando a estética popART que imortaliza os momentos marcantes da banda. Cada detalhe é cuidadosamente trabalhado para refletir a energia vibrante e a inovação musical dos U2.

Dê vida à sua paixão musical com a iluminação LED branca autônoma, que transforma este quadro em uma peça central na sua coleção. O LED proporciona um ambiente envolvente, destacando os detalhes da arte e criando uma atmosfera única. O melhor de tudo? Não há necessidade de preocupações com tomadas, pois é alimentado por pilhas AA recarregáveis, proporcionando praticidade e mobilidade.

Versatilidade sem Limites:
Esqueça as limitações convencionais. A moldura inteligente permite que o quadro fique seguro em pé, eliminando a necessidade de fixação em paredes (sem furos nas paredes). Você tem total liberdade para exibir sua obra-prima em qualquer lugar da sua casa, escritório ou espaço dedicado à música, adicionando um toque de elegância e estilo.

Dimensões Impressionantes:
o Quadro Inspirador dos U2 se destaca com presença imponente. Cada centímetro é uma celebração visual, garantindo que a grandiosidade da banda seja refletida na grandiosidade deste quadro.

Para os Verdadeiros Colecionadores:
Este quadro não é apenas uma peça original de decoração, mas um tesouro inspirador para os verdadeiros colecionadores e fans da música que nos "inspira" a Ser Melhores, a evoluir.
Seja parte da história dos U2 de uma maneira única e sofisticada. Adquira agora o Quadro Inspirador dos U2 e mergulhe na magia intemporal da música. Uma experiência que transcende o ordinário e torna-se uma expressão tangível da sua paixão pela música e pela arte.

Outras info:.
Com iluminação led branca autónoma independente (não necessita ligação a uma tomada).
Moldura em preto brilhante Glossy Black.
A moldura permite que o quadro fique seguro em pé (sem ter de ser fixado a uma parede).
Dimensões aproximadas: 100cm alt. 73 larg. 7cm prof.
Alimentação: pilhas AA recarregável (incluídas).
Achtung Baby is one of U2's most successful records; it received favourable reviews and debuted at number one on the US Billboard 200 Top Albums, while topping the charts in many other countries. The album has sold 18 million copies worldwide and won a Grammy Award in 1993 for Best Rock Performance by a Duo or Group with Vocal.

Achtung Baby has since been acclaimed by writers and music critics as one of the greatest albums of all time.

#U2 #popART #coleccionador

ESSENCIAL - Transmitindo Eternidade com Presentes, Antiguidades e Decoração desde 2009

Na ESSENCIAL, a nossa missão é ir além de "simplesmente" vender presentes fantásticos diferentes e "cool", antiguidades especiais e decorações elegantes e intemporais. Estamos empenhados em criar uma experiência única para todos os nossos clientes, transformando momentos especiais em lembranças eternas. Acreditamos que cada peça na nossa oficina conta uma história e desempenha um papel fundamental na criação de memórias duradouras.

Contactar o anunciante

ESSENCIAL:.PRESENTES_ANTIGUIDADES_DECORAÇÃO.

Anunciante desde Jan. 2012
Verificado com 42 anúncios publicados São João da Madeira - São João da Madeira
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio