Sino com encastre e suporte giratório em aço inox + puxador em latão maciço

Sino com encastre e suporte giratório em aço inox + puxador em latão maciço

Sino com encastre e suporte giratório em aço inox + puxador em latão maciço


Sino de bronze com encastre em madeira nobre e suporte giratório em aço inox, acompanhado do respectivo puxador que acciona o sino que pode estar fixado à distância que se entender - bastando simplesmente ligar um cabo de aço entre ambos.

O puxador - de latão maciço que pesa 1,5 Kg - apresenta dois orifícios escareados para o fixar à entrada da porta/portão e uma argola roscada para orientar a passagem do cabo que o ligará ao sino.
A vareta com o punho trabalhado está dotada de uma mola de aço inox e uma rodela com parafuso para a ajustar em altura e definir assim o balanço adequado para accionar o sino.

O sino apresenta na parte cimeira a inscrição 22, que se reporta, presumo, à sua altura, que é de 22 cm.
O diâmetro da boca é de 21 cm.
A altura total é de 37 cm.
O suporte giratório apresenta um comprimento de 45 cm feito com um varão de aço inox maciço de 1,5 cm e a sua base de fixação, já com dois orifícios, é constituída por uma barra de 40 cm de largura e uma espessura de 8 mm.

Sino e puxador, elementos muito bem concebidos, construídos com os melhores materiais resistentes às agruras do tempo, tudo em excelente estado.

Anúncio visível=disponível.
A levantar no local ou a enviar, por conta do comprador, para qualquer parte do país, sugerindo-se o recurso a uma transportadora, dado o elevado peso e o menor custo de envio.

Preço 270,00 EUR

Contactar o anunciante

Excedentes

Anunciante desde Jan. 2014
Verificado com 660 anúncios publicados Vale de Cambra - São Pedro de Castelões
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio