Crash Tag Team Racing Essentials PSP NOVO

Crash Tag Team Racing Essentials PSP NOVO

Crash Tag Team Racing Essentials PSP
+7




Depois de ter sido humilhado novamente por Crash Bandicoot no final de Twinsanity, o Dr. Neo Cortex regressa às suas intrigas maléficas no seu delapidado Covil no Icebergue. Ele congemina um plano sinistro para desafiar Crash para uma competição de corridas aparentemente amigável¿ com planos para esmagar o desafortunado marsupial sobre as ruínas da perigosa pista de corridas!

Em Crash Tag Team Racing os jogadores poderão rapidamente fundir dois carros para formar um super veículo equipado com uma arma de torreão com a...


DESCRIÇÃO
Características:
Função de Fusão Única: Pela primeira vez num jogo de corridas, os jogadores podem combinar o seu carro com um de uma das personagens a meio da corrida para criarem um super carro equipado com uma potente arma de torreão. Quando em fusão, os jogadores podem sentar-se ao volante e conduzir ou disparar uma arma a bordo.
Acção Fora do Carro: Explora toda a área a pé, recolhe melhoramentos para os carros, desbloqueia pistas de bónus e fala com as outras personagens.
Destruição: Cada personagem tem a sua própria arma de torreão mortal com rotação de 360º. Os objectos da pista são totalmente destrutíveis.
Enredo de Jordan Reicheck: Escrito pelo guionista de Crash Twinsanity, Jordan Reicheck, mais conhecido pelo seu trabalho em Ren & Stimpy, Crash Tag Team Racing leva o humor de marca de Crash Bandicoot a novos níveis.

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo II

Clube de Vídeo II

Anunciante desde Mai. 2019 PRO
Verificado com 92 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio