Fifa 11 Psp Usado

Fifa 11 Psp Usado

FIFA 11 PSP

+ 4

A série campeã de vendas* da EA SPORTSTM (FIFA 11) vai redefinir, quando for lançado em Outubro deste ano, a autenticidade dos jogadores na PlayStation®3 e na Xbox 360®. A nova funcionalidade Personality+ vai permitir que as capacidades individuais dos jogadores sejam reflectidas no jogo, oferecendo uma diferenciação mais clara de todos os atletas. Agora, reinventar a autenticidade é possível em todos os jogadores (com ou sem bola) e em todas as posições no campo.

"É a evolução das diferenças fundamentais dos indivíduos...




Funcionalidades Chave
Melhor Física de Passe
Os "passes ping-pong" foram eliminados. Os passes dependem agora de condições realistas que existem em cada situação específica, criando resultados imprevisíveis. A IA dos guarda-redes e os Remates em Chapéu vão ser também analisados, visite este espaço novamente dentro em breve para saber mais acerca dessas áreas.
Cinema FIFA
Guarde repetições de qualquer jogo, incluindo jogos online, directamente no disco rígido para ver, reproduzir ou carregar para o Footballworld.com a qualquer momento.
Personalidade +
A Personalidade + vê o desempenho dos futebolistas na vida real ser espelhado com realismo no jogo, com diferenças e semelhanças de jogador para jogador consoante o respectivo conjunto de capacidades. Novos tipos de corpos e modelos de jogadores ajudarão ainda mais na identificação dos atletas. A Personalidade + em cada posição do campo reinventa o aspecto e a prestação do jogador, com e sem bola. Visite este espaço novamente dentro em breve pois divulgaremos mais informações acerca da Personalidade+.
Cânticos dos Adeptos e Banda Sonora Personalizados
Importe e atribua cânticos personalizados para cada equipa e liga. O cânticos e hinos da sua equipa ao jogar em casa podem agora ser reproduzidos durante a entrada dos jogadores em campo, ao intervalo, após os golos ou, inclusivamente, quando é derrotado. Defina cânticos personalizados para o seu Profissional Virtual e ouça o seu nome ecoar nas bancadas de estádios como Old Trafford e San Siro. Poderá também criar a sua própria banda sonora pessoal importando as suas músicas preferidas para o jogo.

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo II

Clube de Vídeo II

Anunciante desde Mai. 2019 PRO
Verificado com 92 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio