Grand Theft Auto: Chinatown Wars PSP USADO

Grand Theft Auto: Chinatown Wars PSP USADO

Grand Theft AutoChinatown Wars PSP


Deixado às portas da morte no pior local da América, e com o objectivo de seguir as pistas da morte do seu pai, Huang Lee tem a missão de entregar uma antiga espada ao seu tio Kenny e garantir o controlo sobre os gangs de Liberty City. Huang esperava que tudo corre-se com normalidade, mas os seus planos não correram como tinha previsto.

Após ser assaltado e de ter sido deixado entre a vida e a morte na cidade mais perigosa do mundo, com um sentimento de vingança que o assola parte em busca da sua honra.

Grand Theft Auto: Chinatown Wars foi redesenhado pela Rockstar Leeds, um dos principais estúdios criadores de jogos, que desenvolveu este aclamado e inovador GTA para PSP e PSP go. Foi tudo feito de modo a criar o melhor jogo de todos os tempos para a consola portátil.


Jogabilidade inovadora e infinita, um imenso mundo para explorar, grelha de classificação online e modos multiplayer, interface PDA único e muito mais.
Características:
Jogabilidade fantástica
Novas missões exclusivas, ataques adicionais e mais habilidades disponibilizadas no modo online.

Melhores efeitos visuais
Novo motor de luz e efeitos de partículas originam transições fantásticas entre o dia e a noite, extraordinárias explosões e acidentes especialmente desenvolvidas para a alta resolução do ecrã 16:9.

Mais detalhe
Texturas em alta resolução, reflexos espectaculares, grande definição por parte dos veículos e dos prédios dão a Liberty City um detalhe incrível!

Mais músicas originais
7 Novas estações de rádio com mais de 100 minutos de música exclusiva

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo II

Clube de Vídeo II

Anunciante desde Mai. 2019 PRO
Verificado com 92 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio