LEGO Harry Potter: Years 5-7 PSP NOVO

LEGO Harry Potter: Years 5-7 PSP NOVO

LEGO Harry Potter: Years 5-7 PSP
+ 7


DESCRIÇÃO
LEGO Harry Potter: Years 5-7 é o seguimento do mais vendido LEGO® Harry Potter: Years 1-4 e continua a saga de Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger , numa aventura mágica que os leva ao exteriror da Escola de Hogwarts da Mágia e Bruxaria e pela primeira vez a todas os novos locais como Grimmauld Place, Godric s Hollow e Ministry of Magic.

Desta vez, os jogadores vão aventurar-se através das historias de Harry Potter and the Order of the Phoenix , Harry Potter and the Half-Blood Prince , e Harry Potter and the Deathly Hallows e experienciar os últimos anos de Harry em Hogwarts e defrontar Lord Voldemort num ultimo confronto entre o bem e o mal.

LEGO Harry Potter: Years 5-7 dá aos fãs de todas as idades a possibilidade de experienciarem o final dos capitulos do filme e livros de Harry Potter de uma forma humorística e interactiva, disse Tom Stone, Director, da TT Games. Temos o prazer de ter tido a oportunidade de construir uma mágica aventura LEGO inspirada por esses tão amados personagens e ambientes.

LEGO Harry Potter: Years 5-7 encoraja à aprendizagem e a utilização de novos encantos e magias, domínio das avançadas habilidades de duelo, resolução de novos puzzles e a exploração de novas locaçlizações. Os jogadores podem experienciar novos mecanismos de jogo tais como os Weasley Boxes os quais providenciam assistências e habilidades especiais somente disponíveis a jogadores que joguem como membros da família Weasley. Também novidade em LEGO Harry Potter: Years 5-7 é o Spectre Specs que permite aos jogadores verem e construir com tijolos LEGO invisíveis criando novos e divertidos objectos LEGO. Os fãs de todas as idades e níveis de habilidade podem vasculhar o Saco de Hermione e utilizar o Deluminador de Ron à medida de jogam os 24 eventos históricos e regressam a Hogwarts para assistir às 16 diferentes lições.

O jogo apresenta uma jogabilidade cooperativa fácil de ´drop-in´ e ´drop-out´ com um dinâmico dividir de ecrã, oferecendo a crianças, pais e amigos horas de diversão conjunta. Os fãs podem mergulhar nos seus ambientes favoritos e desbloquear mais de 150 personagens, incluindo Fenrir Greyback , Bellatrix Lestrange e o Professor Horace Slughorn , tudo isto enquanto desfrutam de um conto de histórias criativo e humorístico que são as histórias dos jogos de vídeo LEGO®.

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo II

Clube de Vídeo II

Anunciante desde Mai. 2019 PRO
Verificado com 92 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 4 dias

Opções do anúncio