Need For Speed Most Wanted 5-1-0 Essentials PSP NOVO

Need For Speed Most Wanted 5-1-0 Essentials PSP NOVO

Need For Speed Most Wanted 5-1-0 Essentials PSP

DESCRIÇÃO
Acorde com o cheiro característico dos pneus queimados a pairar no ar! Dos criadores da mais fabulosa série de jogos Need for Speed Underground e Need for Speed , o novo jogo da EA Games vem ao encontro do desejo dos jogadores, oferecendo-lhes o melhor que existe das corridas de ruas da actualidade.

À semelhança dos últimos episódios, os jogadores vão poder personalizar os seus bólides, ao mesmo tempo que têm de lidar com os impecáveis polícias, que no seus carros e ao melhor estilo Hollywood, fazem a vida negra a quem se meta à sua frente. Vão ser milhares de milhas à frente dos fãs desta série, corridas incríveis com momentos inesquecíveis e uma invulgar Lista Negra , uma espécie de apresentação dos pilotos deste novo jogo da EA Games!

Para ser o mais procurado de todos os pilotos, os jogadores devem construir a sua própria equipa, ao mesmo tempo que devem arriscar a vida no meio das ruas, competindo com outros pilotos, executando movimentos evasivos, ao mesmo tempo que devem fugir ás patrulhas policiais, comendo centenas de milhas e maquinando as suas próprias estratégias urbanas.

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo II

Clube de Vídeo II

Anunciante desde Mai. 2019 PRO
Verificado com 92 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio