TNA Impact: Cross the Line PSP NOVO

TNA Impact: Cross the Line PSP NOVO

TNA Impact: Cross the Line PSP
+16


TNA Wrestling é o jogo da Total Nonstop Action Wrestling baseado no muito cotado programa semanal de televisão, TNA Impact! Escolhe o tipo de wrestling, os movimentos e as roupas personalizáveis para construíres o derradeiro campeão. TNA mergulha o jogador em movimentos e tipos de jogo que permitem fantásticas características acrobáticas e aéreas além do esmagamento de ossos nos grandes impactos. O jogo também apresenta talentos de topo como Kurt Angle, Jeff Jarrett, Rhino, Samoa Joe, AJ Styles, Sting, Christian Cage,...

Características:
Apresentando mais de 25 das tuas super-estrelas favoritas da TNA - Toma o controlo das super estrelas de topo da TNA, tais como Kurt Angle, Booker T, Sting, Jeff Jarrett, Christian Cage, Samoa Joe, AJ Styles, Rhino, Christopher Daniels e outros! Realiza todos os movimentos de assinatura dos lutadores, tais como o The Canadian Destroyer, The Styles Clash, The Clutch, The Scorpion Deathlock, The Olympic Slam, The Gore, The Axe Kick e muitos mais!
Wrestling Profissional Inovador - O ringue original de 6 lados da TNA oferece uma acção e grandes movimentos de wrestling aos jogadores. Com os incríveis encontros Ultimate X da TNA, os lutadores escalam cabos bem por cima do ringue numa arriscada tentativa de capturarem o cinto.
Torna-te Uma Lenda - Constrói uma fama eterna através do inovador modo de história. Cria o teu próprio lutador da TNA com roupas personalizáveis, entrada no ringue, conjunto de movimentos, música e outros, enquanto vais revelando o passado de um campeão do wrestling.
Compete Contra os Fãs Online! - O jogo online permite-te criar torneios, personalizar regras das partidas e convidar amigos ou inimigos para competirem frente a frente. Os modos de jogo online incluem Tag Team, Ultimate X, King of the Mountain, Fatal Four-Way e mais!

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo II

Clube de Vídeo II

Anunciante desde Mai. 2019 PRO
Verificado com 92 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 14 dias

Opções do anúncio