Fogareiro antigo VERMA com grelha de expansão de calor da CIF

Fogareiro antigo VERMA com grelha de expansão de calor da CIF

Fogareiro antigo VERMA com grelha de expansão de calor da CIF

Fogareiro antigo VERMA, produzido nos anos 20/30 do século passado na Alemanha pela firma Verma Vereinigte Metall & Stanswerke GmbH Berlim Lichtenberg, (mais conhecida pela sua produção de candeeiros), associado a grelha de expansão de calor para duas panelas ou dois tachos, da fundição portuguesa CIF.

O fogareiro, em excelente estado, apresenta a sua bomba de pressão a funcionar, está equipado com um espalhador da marca Vacuum (da Vacuum Oil Company), e exibe a marca em três locais da máquina.
É um exemplar que não apresenta hastes de suporte para tachos pelo que a grelha de expansão de calor é o acessório mais adequado à sua situação.

A grelha de expansão de calor, em ferro fundido, produzida na fundição portuguesa CIF (CIF - Companhia Industrial de fundição S.A.), ainda em actividade, exibe o logótipo mais antigo da marca.
Esta grelha apresentava um espaço corroído perto da abertura circular onde fica posicionado o fogareiro, que foi preenchido com massa Araldite, pelo que não deverá ser exposta ao calor.

A levantar no local ou a enviar via CTT com portes por conta do comprador.

Preço (do conjunto) 64,00 EUR

Contactar o anunciante

Excedentes

Anunciante desde Jan. 2014
Verificado com 660 anúncios publicados Vale de Cambra - São Pedro de Castelões
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio