A Irmandade do Santo Sudário de Julia Navarro

A Irmandade do Santo Sudário de Julia Navarro

Detalhes da Obra

Título:
A Irmandade do Santo Sudário

Título Original:
La Hermandad de la Sábana Santa

Autoria:
Julia Navarro

Tradução:
Rubia Prates Goldoni>
Detalhes do Artigo

Estado:
Usado / Capa com ligeiros sinais de manuseamento / Miolo amarelecido

Capa:
Mole

Editora:
(sic)idea y creación editorial

Colecção:
Enigmas da História

Edição:
-

Ano de edição:
2007

Páginas:
400

Idioma:
Português

ISBN:
978-84-611-6007-5
Sinopse

O maior milagre de todos está prestes a acontecer Um incêndio na Catedral de Turim e a descoberta de um cadáver mutilado são os acontecimentos mais recentes numa série de outros, todos eles inquietantes, em torno do misterioso sudário que milhões de pessoas acreditam ter sido a mortalha de Cristo. Aqueles que ousam investigar o sucedido serão apanhados no fogo cruzado de um conflito milenar gerado por sacrifícios de sangue, assassínios e sociedades secretas ligadas aos dúbios Cavaleiros Templários.
A Irmandade do Santo Sudário atravessa séculos e cruza continentes, desde os céus tempestuosos sobre o Calvário até às modernas cidadelas de Istambul, Nova Iorque, Londres, Paris e Roma, passando por intrigas e traições em Bizâncio e nas cruzadas, até que atinge o seu clímax nos labirintos subterrâneos de Turim, onde serão expostas verdades espantosas acerca da história de uma fé, das paixões humanas e do maior milagre de todos
Críticas de Imprensa

«A jornalista Julia Navarro desvenda os segredos do Santo Sudário, reabrindo assim o debate sobre a veracidade desta relíquia, que a tradição cristã assegura ser o sudário, ou mortalha, que envolveu o corpo de Jesus Cristo.
El Mundo

«Julia Navarro é uma das mais célebres e bem sucedidas escritoras espanholas da atualidade. Livros como A Bíblia de Barro ou A Irmandade do Santo Sudário têm conquistado legiões de fãs em todo o mundo.
Revista Ler (dezembro 2014)

«Só explico o título no fim. Procuro sempre surpreender o leitor no sentido de que nada seja aquilo que parece e deixo sempre os finais em aberto. Tem de ser o leitor a decidir o que acontece. Conduzo-o até a um clímax e, a partir daí, deixo a porta aberta.
Julia Navarro ao jornal Expresso (dezembro 2014)

«Nunca tinha pensado em escrever um romance até que a leitura da notícia da morte de um estudioso do santo sudário, que pôs em causa a autenticidade da relíquia, lhe despertou a curiosidade e a vontade de escrever sobre o assunto. O resultado é, nas palavras da própria autora, "um livro de aventuras". A obra chama-se A Irmandade do santo sudário e rapidamente se transformou num sucesso de vendas em Espanha.
Jornal de Notícias (novembro 2004)
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

scoutinho87

Anunciante desde Mai. 2022
Verificado com 9 800 anúncios publicados Sever do Vouga - Sever do Vouga
Online agoraTempo de resposta inferior a 11 minutos

Opções do anúncio