A vida do capitão GALÁN (1931) 1ª edição

A vida do capitão GALÁN (1931) 1ª edição

A vida do capitão GALÁN

Por Joaquín Arderíus e José Díaz-Fernández
Tradução de Osório de Oliveira
Lisboa, 1931 (1 edição)

Notas da Wikipedia sobre os autores:

Joaquín Arderíus e Sánchez Fortún (maio de 1885, Lorca , em Múrcia - 20 de janeiro de 1969, Cidade do México ) foi um romancista experimental e político espanhol.
Arderíus estudou em Madri antes de fazer cursos de engenharia na Universidade de Liège . Ele abandonou esses estudos para se dedicar à literatura e à política de esquerda e foi preso muitas vezes por suas atividades revolucionárias durante a ditadura de Miguel Primo de Rivera . Em 1927, Arderíus fundou o muito bem sucedido periódico Oriente . Ele também editou, juntamente com Antonio Espina e José Díaz Fernández , o periódico político Nueva España de 1930 a 1931, com uma tiragem inicial de 40.000 cópias. Em 1929, tornou-se afiliado ao Partido Comunista da Espanha, mas depois de 1933, ele ficou alinhado com a esquerda republicana .


Jose Diaz Fernandez ( Vila do Bispo , província de Salamanca , Espanha , 1898 - Toulouse , França , 18 de fevereiro de 1941 ) foi um escritor espanhol que exerceu o jornalismo e participou activamente na política , contra a ditadura de Primo de Rivera e em favor da República. No final da Guerra Civil Espanhola, ele se estabeleceu em Toulouse .


Livro em má condição, com assinatura de posse, muito embora raro.

A levantar no local ou a enviar para qualquer parte do país já com oferta de portes em correio normal.

Preço 6,00 EUR
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Excedentes

Anunciante desde Jan. 2014
Verificado com 649 anúncios publicados Vale de Cambra - São Pedro de Castelões
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio