Dia-a-dia com os Anjos de Marta Cabeza

Dia-a-dia com os Anjos de Marta Cabeza

Detalhes da Obra

Título:
Dia-a-dia com os Anjos

Título original:
Día a Día con los Ángeles

Autoria:
Marta Cabeza

Tradução:
Cristina Paiva Rosado
Detalhes do Artigo

Estado:
Usado / Capa com alguns sinais de manuseamento - Apresenta vincos / Miolo em bom estado - Apresenta manchas de acidez nas páginas iniciais e finais e escritos na última página / Assinatura de posse / Não inclui a bolsa com as cartas

Capa:
Mole

Editora:
Pergaminho

Colecção:
-

Edição:
1.

Ano de edição:
1999

Páginas:
200

Idioma:
Português

ISBN:
972-711-109-2
Sinopse

«Se acreditas no teu Anjo da Guarda, se não negas a existência dos Anjos, se queres acreditar neles Pelo menos dá-lhes uma oportunidade e joga. Se o fizeres, a vida será diferente. Experimenta.
Os Anjos são mensageiros divinos, seres de luz constituídos por energia superior. Estão sempre presentes na nossa vida, guiando, apoiando e protegendo-nos; normalmente, fazem-no através da organização de acontecimentos nas nossas vidas, criando aquilo a que chamamos «coincidências. Mediando entre a divindade e o homem, os Anjos ajudam-nos a criar um mundo melhor. Este livro convida-nos a aprender como «jogar com os anjos. Através deste jogo - que não passa de uma forma inocente e desprendida de comunicar com eles - poderemos aprender a interpretar as mensagens destes nossos guias celestiais.
Críticas de Imprensa

-
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

scoutinho87

Anunciante desde Mai. 2022
Verificado com 9 633 anúncios publicados Sever do Vouga - Sever do Vouga
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio