Gritos Mudos, Tanya Ruivo

Gritos Mudos, Tanya Ruivo

Envio pelos CTT após pagamento por transferência bancária ou via MB Way.
Porte de envio em correio editorial gratuito.

Gritos Mudos é uma sincera e frontal compilação de desilusões e esperança, de decepção e idealismo.
Viajando por estes fragmentos de prosa, deparamo-nos com uma luta interior. Uma luta que opõe, no campo de batalha, que é alma de uma jovem, o Real e o Sonho.
São várias as temáticas que confirmam este conflito. Desde a procura incessante do Amor puro e verdadeiro (contudo idealizado), a teimosia em não abdicar do sonho, da busca da felicidade até à amarga consciência da realidade e do longo caminho que é necessário calcorrear.
Gritos Mudos opõe-se dramaticamente a uma nova vaga de jovens escritores pseudo-intelectuais, que recorrem ao rendilhado verbal para enfeitar as questões existenciais características do início da vida.
A simplicidade da linguagem utilizada não só nos auxilia a percorrer os caminhos desta escrita de reflexão pessoal e intimista como também funciona como um espelho: o leitor, inevitavelmente, revê-se nos pequenos dilemas, sonhos e aspiração retracta-dos pela escritora.
Tanya Ruivo, criada em dois países completamente distintos, é fruto de uma miscelânea algo confusa, contudo bem real, provocada pelos antagonismos sociais da metrópole e do meio rural.

Detalhes do livro:
Editora: Caima Press, 2001; 79 pgs.
Estado: Impecável
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

livrosdinossauro

Anunciante desde Abr. 2016
Verificado com 399 anúncios publicados Santa Maria da Feira - Mozelos
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio